quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Tutanat - Hidratação SOS Química

Por Lenyssa

Eu não sou a única apaixonada pelos cremes de hidratação da Rishon. Basta dar uma volta pela blogosfera pra entender porque esses potes conquistaram os nossos corações.

São baratinhos, rendem uma vida e cumprem muuuuito bem o seu papel.

Desde que eu testei o Tratamento Noturno da mesma linha, fiquei super a fim de experimentar o creme pra hidratação SOS Química, afinal, meus fios precisavam mesmo de um socorro!

Pois bem, como a situação tava preta, eu lavei os cabelos, tirei o excesso de água, passei o creme massageando os fios deixei agir por 30 minutos. Após enxaguar, já percebi uma diferença. Porém, os meus cabelos só reagem de verdade a hidratação (seja ela qual for) na lavagem seguinte.

Estranho né? Mas juro que é assim! Então, depois de usar o SOS Química e enxaguar, e lavar de novo um dia depois, meus fios estavam muuuuito melhores!

O creme deixa os cabelos macios, brilhosos, mais resistentes e com um perfume delicioso!

Mais um que merece uma vaga na nossa prateleira:) Se não encontrar na sua cidade, não desanime! Você pode comprar aqui e ainda ganha brinde colocando o código Beleza de Creuzas no campo "mensagem para presente".

Nenhum comentário: