sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Mais um aviso CHATO

Por Lenyssa

Toda vez que esse megafone aparece aqui no blog, vocês já devem imaginar que vem bronca por aí né? 

É sempre um pedido, uma informação, uma reclamação... Mas é importante, juro!

Dessa vez é o seguinte: Quando o blog ainda era um bebê, eu promei que ia responder TODOS os comentários deixados aqui, visitando diariamente o blog de cada leitora que aparecia pra "trocar uma ideia", e asim tenho feito desde então, exceto quando não há link de retorno, claro!

O fato é que, de lá pra cá, o meu PC já contraiu milhões de vírus, e como eu visito vários blogs, nem sempre dá pra saber de onde vem o bicho, o que é um saco. As vezes até dá, o que é um saco ainda maior, pois acho muito mal educado não responder ao comentário de fulana (pra não pegar vírus) e responder o de todas as outras.

Também é um saco responder aos comentários por aqui, sempre achei isso uma tremenda falta de atenção com vocês. Mas o pior de todos os sacos é ter que formatar o PC sempre, fazer backup e trabalhar com um computador maluco que fica desligando sozinho o tempo todo e me faz perder arquvos super importantes até ficar descabelada de ódio. Isso eu não aguento!

No mais, eu uso esse computador pra trabalhar (e blogar nos intervalos) e não posso me dar ao luxo de acabar com o bichinho desse jeito. Por isso, estou jogando a toalha!

A partir de agora, até que eu encontre outro jeito, eu vou responder aos comentários na própria caixa onde eles são feitos. Isso não é nada legal, eu sei. Tanto sei que deixei as coisas chegarem a esse ponto, e continuei respondendo aos comentários em cada blog, pra não ser mal educada com vocês.

Mas agora não dá, não por enquanto. Então fica combinado assim: Respondo ao seu comentário no post que você o deixou e, como sempre, quando se tratar de dúvida, sugestão, puxão de orelha e o que mais você estiver a fim de fazer, manda e-mail, porque esse sim, é seguro e eu respondo na boa!


Sorry!

5 comentários:

Sheila disse...

Eu não acho chato, não. Pelo contrário, acho o lugar perfeito pra isso.

É assim que faço no meu blog e acho que você tá certa. Não se preocupa, tá? ;)

Bjks e lindo fds.

Bruna disse...

Eu não sabia que comentando em outros blogs meu pc pode pegar vírus!!! Como é isso? Me explica?? Sou nova na área e preciso saber, senão meu Deus, vou enlouquecer!!!

Beijos,
Bruna Andrade

Natália de M. S. Cintra disse...

Pois é Lenyssa! Sempre achei bonitinho tu ir responder lá no blog de cada Creuza, mas já tive tantos sustos fazendo isso que nem me atrevi..
Tem alguns vírus que fazem a página do blog abrir 7273728 vezes.. odeio isso...

Não achei que isso acontecia ctg, por isso nunk te dei o toq..

Tenho certeza que as Creuzas vão entender..
=)
Bjsss

Beleza de Creuzas disse...

Sheila - Que bom que você me entende! Só de ter uma opinião positiva, já fico muito mais sossegada! BeijoOo:)

Bruna - O problema dos vírus não está em comentar, e sim em visitar blogs com vírus. Não precisa sequer comentar, só de entrar a gente já corre o risco... Mas não enlouquece não, é só evitar entrar em blogs que você não conhece, tá? Beijo!

Beleza de Creuzas disse...

Ná,

Pois foram estes danados que abrem 123 mil vezes que acabaram comigo!

Eu espero que as meninas entendam, mas fico tão mal, pq sei que nunca é a mesma coisa. Sinto como ligar pra uma pessoa, deixar um recado e nunca receber um retorno!

:P

Mas fazer o quê, né?

Beijo!