domingo, 28 de fevereiro de 2010

Tá na mão!

Por Lenyssa


Quando eu vi o Penélope, da linha Única Camada, pude apostar que ele era irmão gêmeo do 5ª avenida, ambos Colorama.

No vidrinho a cor parece super igual, um tom de rosa bem fechado, quase vermelho. Mas na unha (pelo menos na minha) o Penélope ficou mais pra um vinho, diferente do 5ª avenida, cuja cor nas unhas fica extremamente fiel ao vidro.

Como mandam as ordens, eu passei apenas uma camada, mais o extra brilho. Só que, diferente dos outros esmaltes que já usei dessa linha, a duração desse foi fraquinha, fraquinha...

Três dias depois de esmaltar, tive que trocar de cor, pois quase todas as unhas haviam destacado. Chato, né?

5 comentários:

Nanda Mello disse...

No meu blog tem diquinha pro esmalte durar muuuuuuito. passa lá: http://chanelpraelasodiscovery.blogspot.com/

Unknown disse...

ñ tenho nenhum dessa linha.. me falaram q não presta muito.. e vc? q nota dá de 0 a 10 pra linha "Única Camada"? :)
;***

Ruiva disse...

aí eu odiei essa linha "unica camada " da Coloroma, o esmalte não dura nem um pouquinho.... E eu não tenho tempo de ficar toda hra retocando... uó neh heheh

adoro seu blog...

bjaummm

Ana Beatriz Mamede disse...

Oiiie sou uma leitora que não participo muito ,mas to sempre aqui lendo os posts .
Achei esse interessante pq também acontece comigo .Comprei o Rosa Divino -única camada da Colorama- um rosa bem fechado mesmo .Olha o nome "Rosa" Divino ,na unha fica parecendo vermelho tomate kaskaos.
Acredito que isso é um problema da linha -unica camada- mesmo .Ponto ruim pra Colorama pq se eles parececem com a cor dos vidrinhos ,seriam rosas de arrasar quarteirão.

Parabéens pelo blog meninas ,não fico muito on ,mas sempre que posso venho aqui ver as novidades .
Beijooo

Beleza de Creuzas disse...

Nanda > Valeu pela dica!

Pri > Só com essa aí não dei muita sorte, os outros duraram direitinho! E acho super prático o fato de só precisar de uma camada. Comigo funciona:) Mas, pela variedade das cores, dou nota 8.

Ro Xo > Realmente, há quem ame e quem odeie essa linha, né? Obrigada pelos elogios ao blog, flor!

Ana > Super obrigada pelos elogios, você é uma fofa! Aparece de vez em quando, tá?

Beijos pra todas!