quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Tratamento Noturno – Mega Brilho

Por Lenyssa


A primeira vez que eu usei um Tratamento Noturno foi o da Rishon, da linha Crescimento. Embora eu saiba que já existam vários outros no mercado, continuo sendo fiel à marca, já que os resultados me satisfazem e o precinho é ótimo, cerca de R$ 13.

O fato da textura ser líquida e a aplicação em spray, facilitam um bocado a minha vida.

Eu experimentei também o da linha SOS Química, mas confesso que foi o Mega Brilho (com embalagem linda, rosinha) que ganhou meu coração!

Pra mim ele é o mais cheiroso e mais funcional entre todos os seus “irmãos”. Foi o que melhor se deu com o meu cabelo, embora eu tenha conseguido bons resultados com a família inteira!

Nesse caso, a dica é experimentar, descobrir qual é o melhor pra o seu tipo de cabelo e mandar ver! A gente encontra facinho nas lojas de cosméticos ou na loja virtual da marca.

Usando duas vezes por semana você garante cabelos macios, brilhosos e hidratados!

Nenhum comentário: