quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Com qual roupa?

Por Lenyssa


Há tempos eu venho pensando em fotografar as peças do meu guarda-roupa e catalogar no computador, pra facilitar a minha vida na hora de me arrumar pra sair. Até aí, tudo bem. Mas a minha dúvida era a seguinte: como colocar isso de maneira organizada no pc? Além de precisar de habilidades no Corel e Photoshop, eu teria um trabalhão pra sair montando os looks e arquivando tudo de maneira funcional.

Pensei dali e daqui e acabei desistindo pois, até que eu conseguisse fazer tudo isso, minhas roupas todas já estariam fora de moda!

Daí que domingo, assistindo ao Fantástico, vi uma matéria sobre um software desenvolvido pela Dany Padilla, que parece ter adivinhado os meus (e os seus, aposto!) pensamentos. Fiquei ultra feliz!

Como se não bastasse, hoje recebi o release do projeto, ó só:


"Feche os olhos e imagine seu guarda-roupa em apenas um click. Imaginou? Agora, pense em combinar seus looks: roupas, acessórios e peças íntimas em menos de um minuto e ainda ser informado se eles foram usados em uma data próxima e em qual lugar. Prático, não? A Fashion Organizer Dany Padilla acaba de tirar do 'forno' o software "Com Qual Roupa?", um programa que cataloga por fotos as peças do seu armário, desde a calça jeans, passando pelos acessórios até as roupas íntimas."

A melhor parte? O software já está a venda no site Com Qual Roupa?, com ótimas opções de pagamento, e ainda há uma versão demo pra ser baixada gratuitamente, pra que a gente "experimente" a maravilha.

A gente se encontra !

_____________________________
UPDATE

Olha só o comentário fofo que a super Dany deixou aqui:

"Obrigada meninas!!!!

No site tem a versão de testes gratuita por 30 dias e se vcs me mandarem um email (danypadilla@comqualroupa.com.br) mando um tutorial bem legal que fiz ontem, ensinando os primeiros passos do sistema.

Bjssssssssssss

Dany."
 
Vamo aproveitar, genteee!

5 comentários:

Natália Limiro de Castro disse...

Vi essa matéria no fantástico também e fiquei fascinada
deve ser tudo de otimo né?!

beijinhos flor

Complemento Básico da moda. disse...

Não vi o fantástico e estava por fora até então. Que tudo esse programa hein. Se por acaso vc adquiri-lo, me conta depois se é bom mesmo. rs. Beijos.

Dany Padilla disse...

Obrigada meninas!!!!
No site tem a versão de testes gratuita por 30 dias e se vcs me mandarem um email (danypadilla@comqualroupa.com.br) mando um tutorial bem legal que fiz ontem, ensinando os primeiros passos do sistema.
Bjssssssssssss
Dany

ISA disse...

hahaha, adorei a ideia, mas não sei se dá mto certo. sou a favor de experimentar mesmo, tem dias que a gente "tá gorda", tem dias que tá a "gisele"
bjs

Amanda Carvalho disse...

Lembrei do filme "As Patricinhas de Beverly Hills", que a Alicia Silverstone usa o computador para selecionar a roupa que vai pra aula! Quando eu saio, já fico imaginando o look na minha cabeça, que roupa irei usar - os acessórios monto na hora mesmo!