quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Tá na mão!

Por Lenyssa



Na última sexta feira eu fiz as unhas e usei o Gabriela (Risqué) como já havia mostrado aqui. A intenção era passar a semana com ele, mas ontem (quatro dias após eu aplicar o esmalte) não havia uma unha sequer que não estivesse destacada.

Eu não sei o que acontece comigo, pois TODOS os esmaltes vermelhos que uso simplesmente fogem das minhas unhas (alguém conhece algum truque pra evitar isso?) e olha que eu nem tenho afazeres domésticos...

O fato é que unha destacadinha não dá, né? NOT. Aí eu passei (bem mal passado, inclusive) o Nicole, da Impala. Na verdade eu comprei enganada, nem percebi que era cintilante, achei que a cor fosse opaca.

Mas acho que eu gostei! Não sei se eu usaria de novo - o boy já apelidou de "unhas do cão"! - mas, de qualquer forma, a cor fica até o final da semana. Vamos ver se passa no quesito "duração".

O que vocês acharam dessa cor, girls? Façam como o boy, deem o apelido que vocês quiserem!

:D

5 comentários:

Anônimo disse...

Se ñ fosse cintilante, diria que estava estilo beringela! rs
Brincadeira a parte, eu gostei da cor mas usaria somente se fosse opaca.

Beijosss,CeLLa.

Priscila Lins disse...

Lenyssa, obrigada pelo carinho lá no blog! ;)

Sou fã do espaço das creuzas, é uma das minhas inspirações ;)

Beijo =*

Anônimo disse...

Oi garota,

Essa cor faz recordar minha infância! Não, eu não pintava minhas pequenas unhas dessa cor!Mas tinha uma vizinha que era manicure e no material que ela usava tinha uma cor bem parecida. Eu era loca para usar nem que fosse só em uma unha ... kkkkk ... Mainha nunca deixou =( Sem querer ofender, mas um 'amiguinho' da manicure também pintava as unhas dessa cor e isso pra mim era a coisas mais bizarra do mundo.

Beijos - sempre acompanhando o blog!
Geisebel Santos

Marcia disse...

Linda cor! E a Colorama tem um idêntico (que não lembro o nome, mas é igual).O da Colorama dura bem, e a cor tem um charme todo especial. Pra uma produção meio Rocker, fica bem legal.

Anônimo disse...

Bem adoro essa cor e digo mais, coincidência ou não estou com uma bem parecida só que é da Risque chamada Affair coleção antiga. Com relação aos tons de vermelho tenho o mesmo problema que vc, mesmo sem afazeres domesticos a unha destaca de forma impressionante, para isso costumo usar uma base da avon que se chama cobertura brilhante e confesso com relação a isso meus problemas acabaram! Ela é perfeita pq além de dar akle brilho ela dexa a unha divina por mais de uma semana recomendo!