terça-feira, 27 de outubro de 2009

Lápis Natura Faces - Nhém!

Por Lenyssa



Depois de receber um comentário "anônimo" dizendo que o Lápis Natura era uma bela porcaria, testei ontem mesmo o meu, sobre o qual já tinha falado aqui. Quer saber? Concordo plenamente com a amiga anônima. Ele não faz nada mais que todos os outros furrequinhas que já comprei, com a diferença de custar quatro vezes mais caro:P

Natura, tô de mal contigo!

3 comentários:

Clara disse...

Creuza, se não gostou troca!!!
Liga pro O800 que vem na caixinha e diz que quer trocar porque não gostou e eles vão até a sua casa com o produto novo.
Nessa historinha de não gostar de um perfume, acabei ficando com 2 porque eles mandaram por sedex e não vinheram até hoje pegar o outro =D

Erika disse...

concordo com a Clara..
dá pra fazer direto tb no atendimento online no site. só dizer q não gostou q eles já pedem pra vc escolher outra coisa na hora. fiz isso ontem rsrs comprei um batom q não tinha nada a ver com a cor da revista. e realmente, eles acabam não levando o seu de volta.
bjos

Magna Sousa disse...

eu ganhei um desses da minha chefa, tenho os olhos pequenos, eu esperava que ele fosse deixar meus olhos como agente vê nas revistas...gente se chegasse perto, pra mim já tava bom...mais num da efeito nenhum e ainda não fixa bem fica tipo dando umas escorridinhas.
ainda bem que foi presente porque se eu tivesse comprado...ai ai ai ai!

e para aproveitar, é a 1ª vez que to passando no blog e de cara já gostei!!!
bjos
bjos
bjos
bjos