sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Mimo!

Por Lenyssa



Desde que eu fiquei sabendo das novas opções de Tratamento Noturno da Rishon Cosméticos eu fiquei super empolgada (porque o negócio é bom demais da conta) e na maior dúvida de qual testar primeiro. Mas como os meus fios sofrem por causa da coloração mensal, achei que o SOS Química seria a melhor opção.

Pois não é que a Tati (responsável pelo marketing da empresa) também achou e tratou de enviar um pra mim? Nossaaa, como fiquei feliz!

Já estou usando há cerca de uma semana e a-do-ran-do o resultado desse produto que, assim como todos os outros que já usei da marca, fazem milagre pelos meus fios.

Só pra vocês terem uma ideia, há uns dois meses eu inventei de fazer uma loucurinha nos fios (só pra variar) e o resultado foi desastroso! Desesperada, pensei logo em cortar, mas resolvi apelar pra o Tratamento Noturno e escapei da tesoura na maior facilidade.

Então me diz se esse produtinho não é do tipo "tem que ter"?

Caso você não encontre nas prateleiras da sua cidade, vai encontrar sem dúvidas aqui.

Nenhum comentário: