quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Presentinhos!

Por Lenyssa

Eu já contei que sábado foi meu níver, né? Então, como eu fiquei de mostrar os presentes que ganhei, cá estou! Ganhei muitas coisinhas lindas (adorei tudo, tudo!) mas só vou colocar aqui o que tá dentro da proposta do blog, tá? É que ganhei umas coisas muito fofas pra casa nova, mas aqui não é o Superzíper, néam?

Lá vamos nós:



Perfume Glamour - O melhor cheiro ever!



Óleo perfumado Glamour - O melhor cheiro ever [2]!



Sabonetes em barra Natura - Já deu pra perceber que a-doro ganhar coisinhas cheirosinhas, né? Ganhei várias caixinhas deles!



Bolsa Felipe Krein - Luxo, poder e sedução! Ela é estilo carteira, mas vem com alça extra, regulável, que dá pra ser usada na lateral. Amei, amei e amei. Doooooooida pra usar!



Peep Toe Gato&Sapato - Foi presente de aniversário, mas ganhei um poquinho antes. De tão linda e confortável, nem consegui esperar pra usar e ela até já pareceu em alguns looks aqui no blog!



Peep Toe Gato&Sapato Linda, amarelinha! Eu não tinha nenhum calçado dessa cor e adorei:) É tão confortável, mas tão confortável, que eu correria uma maratona com ela!



Sandália C&A - Completamente in love! Sabe amor à primeira vista? Se essa sandália não fosse minha, eu passaria o resto dos meus dias babando e tremendo com a lingua pra fora. NOT!



Blusa Shop Girls - Além de linda, ela veste ultra bem.

Então, é isto! Acho que não esqueci nada. Eu adorei tudo. E vocês, gostaram?

4 comentários:

Carlinha disse...

ai que ideia legal

postar o que ganhou, muito show,

amei tudo tbm

bjoss

Nanda Sales disse...

Uma colega do trabalho anda desfilando com essa ultra sexy sandália da C&A q eu ando super namorando ela também, ela é identica a uma da arezzo q foi lançada no inverno do ano passado mas q tava difícil encontrar na nossa querida Caruaru, vou invejar, sorry!

Shimmering Ladies disse...

Meo Deos!!! Amei tudo também!!!! Pena que meu niver é só em abril agora... Amei a bolsa, a peep toe bege e a bolsa carteira... Ai, acho que amei tuuudo mesmo... Sortuda!!! Rsrsrsrs

E feliz aniversário atrasado... Tô te seguindo já...

Bjs

Cris disse...

Ah, ganhar presentes...é tããão bom...

Bjs e parabéns pelo niver!