quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Odor Free

Por Lenyssa



Eu já tinha ouvido falar do Odor Free pela blogosfera há alguns dias e super empolguei pra testar! Eis que hoje, alegremente, recebo o produto em casa!

Como já dizia uma amiga, "toda mulher bonita tem chulé" e, embora isso sirva de consolo, bom mesmo é ter os pés cheirosinhos, né?

No caso do Odor Free, "cheirinho" é pouco, pois o produto é tãããão perfumado, que eu passaria até nos cabelos! Adorei o cheiro, delícia! Parece aqueles desodorantes em spray super cheirosos, sabe?

Afinal, é isso que ele é, um desodorante para calçados realmente capaz de eliminar o mau cheiro. E atenção: ele não serve apenas para previnir o chulé, viu? Mas promete acabar com o odor já existente nos calçados. Foram dois anos de aperfeiçoamento da fórmula para que o Odor Free fosse lançado no mercado. Ou seja, o produto é caprichado!

A fórmula possui agente bactericida, proporciona sensação de refrescância e dura até 48 horas. Ele custa em média R$ 30 e um tubo rende até 100 aplicações. Muito bom, não?

Ah, você pode comprar aqui, ó!

Eu juro que vou testar junto com o povo todo aqui de casa, sobretudo minha irmã, que é maníaca por Melissas. Se resolver o problema dela, o produto é realmente milagroso!

:D

4 comentários:

Alice Adams disse...

Amei o post Lenyssa, depois nos conta se ajudou o "probleminha" nos calçados da mana =)))
Bjoooo

Vilanova disse...

Oi amores da minha vydha!

Pôôôxa vida, quando é que eu vou matar minha sede de consumo por esses produtos aqui nas farmácias do Riooooooooo!!!!????

Pé limpo, cheyroso, sem funguinho e fresquinho é TUDO né?

Post muyto dhygno!
(estão linkadas, seguidas, escoltadas, tudo tudo!)

Beyjokhas,
Amygha Cris
www.amyghas.blogspot.com

Natália disse...

Se funcionar com Melissas é realmente milagroso!
V
ou ficar esperando esse "teste", pois também adora melissas e sei o cheirinho desagradável que elas trazem.

boccanervosa disse...

Adorei!!
Resta eu achar em algum lugar que não a internet..rs