terça-feira, 27 de outubro de 2009

Musa

Por Lenyssa



Não sei quanto as outras meninas, mas, por mim, a Thayla Ayala seria a musa oficial desse blog!

Na sua última aparição (e em todas as outras) a moça se mostrou totalmente ligada nas tendências: Make nude, trancinha nas madeixas e muitas, muitas correntinhas em tons ouro e prata. Assim, tudo lindo, junto e misturado(/Latino).

Alguém aí acha que eu NÃO vou copiar?

:D

3 comentários:

Sophia disse...

Ela é super linda mesmo...
E essa trança tá o máximo!

Eu voto nela pra ser a musa!! rsrsrs

beijos

Aline Silva disse...

Realmente Lenyssa, essa trancinha tá linda e o make tb, bem leve, natural, gostei. Já as correntinhas, eu prefiro só as prateadas...
abraços para todas!

Aline Silva disse...

Realmente Lenyssa, essa trancinha tá linda e o make tb, bem leve, natural, gostei. Já as correntinhas, eu prefiro só as prateadas...
abraços para todas!