quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Odor Free - Funciona!

Por Lenyssa



Lembram que eu recebi o Odor Free pra testar há alguns dias? Pois bem, desde então tenho submetido todo mundo da casa ao produtinho, pra conferir a sua eficácia.

Minha mãe aplicou no tênis que ela usa pra fazer caminhada e garantiu pés cheirosinhos, na boa!

O boy aplicou nas Havaianas, que estavam mesmo precisando de um help (sabem como é, sandália de plástico) e agora a danada tá cheirosinha que dá gosto!

Eu usei nas minhas sapatilhas (raramente uso sapatos ou tênis) e, mesmo após bater perna o dia inteiro, o cheirinho bom se manteve presente.

Minha irmã, a maníaca por Melissas, era o caso mais crítico. Nas sandálias que ela usa esporadicamente, o chulé sumiu mesmo. Acontece que, fanática como ela é, usa uma sapatilha até pra trabalhar, todo dia, e assim que ela chegava em casa e tirava a bendita dos pés, era uma tortura! Várias vezes ela foi obrigada a dormir do lado de fora (a sapatilha, não minha irmã!). Daí que passamos uma vez só o Odor Free nela, e, que alegria! O cheiro não sumiu completamente, mas foi reduzido de forma considerável.

Ou seja, o Odor Free funciona mes-mo! E além de ser super cheiroso, livra a gente do mico de ficar com os pés branquinhos, como acontece com outros produtos para este fim, uma vez que o Odor Free é em spray.

Apaixonei e super indico!

Ele só é vendido em lojas de calçados, mas você nem precisa sair de casa pra adquirir, pode comprar aqui.

Nenhum comentário: