segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Lápis Natura Faces

Por Lenyssa



Minha última aquisição da Natura foi essa lápis retrátil para os olhos, da Linha Faces, na cor Branco Gelo.

Volta e meia eu vejo celebs usando lápis branco em todo o contorno interno dos olhos, tanto na linha inferior quanto na superior. Acho bem bacana, porque abre o olhar, ilumina!

Eu já tinha comprado de outras marcas (mas furrequinhas) e não gostei de nenhum. Todos eram fraquinhos, saíam rápido e acumulavam em alguns pontos, rente aos cílios inferiores.

Ainda não experimentei esse da Natura, mas parece bom. Ó só:



O que eu queria mesmo é usá-lo pra tentar fazer um make assim:



Material eu já tenho, só me falta essa pele! Ai, ai... (suspiros de inveja)

3 comentários:

Carlinha disse...

aiii eu acho lindo

a Lily usa assim tbm

mil beijos e uma ótima semana para vc

PLins disse...

Já ouvi falar muito bem de um bege da Contém 1g! Tô querendo comprar, pois meus olhos são pequerruchos...

Beijos!

Anônimo disse...

- eu tenho, é uma bosta, tem qe ficar esfregando pra sair, DETESTEI ¬¬