sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Promoção Tutanat - Quem vai levar o kit pra casa?

Por Lenyssa



Já vi que tem gente muiiito anciosa pelo resultado dessa promoção (me incluo no grupo, ok?) e sei que ele está atrasadinho! Peço mil desculpas, mas ontem ficamos sem internet o dia inteiro, pois a Velox estava em manutenção aqui na cidade.

Porém - antes tarde do que nunca - chegou a hora de conhecer as concorrentes. Simbora!



A Amandinha foi esperta e mandou foto no maior estilo "antes e depois". Ela conta que como tem o cabelo super ralinho e lisinho, acha bacana prender a franja no topo da cabeça, empurrando-a pra frente e fazer cachinhos nas pontas do cabelo. Assim, ganha mais volume e um visual diferente.



Vamos combinar que o cabelo da Fê já é lindão, né? Porém, pra deixar as madeixas ainda mais graciosas, ela faz uma trancinha com apenas uma parte do cabelo, usa o secador pra modelar a franja e prende com um grampinho charmoso!



A Flávia me contou que não faz esse penteado sempre, já que ele dá um certo trabalho, mas explicou que não tem mistério, basta ir separando o cabelo em mechinhas bem fininhas e ir prendendo atrás, de forma desalinhada. Depois, é só juntar tudo e fazer um rabo de cavalo. Está pronta pra arrasar!



A Geisa é super prática na hora de montar um look bacana. Embora não abra mão da chapinha, quando quer variar ela prende a franja na parte de trás da cabeça e faz cachinhos nas pontas do cabelo. Simples e muito chique, né?



Pra aguentar o calor com muito estilo, a Ju lança mão de uma bela trança(tendencinha do verão) com franjão na lateral. E eu morro de inveja por não saber fazer a trança raíz:(



A Livinha, que também tem cabelinho liso e fininho, faz um baby-liss rápido pra alegrar o visual!



A Paulinha, que já tem um cabelinho lindo, também segue a tendência fazendo a trancinha na franja e prendendo na lateral com grampinho cheio de graça. Viu como um simples toque já torna tudo diferente?



A Silvelena diz que pra curtir os dias de calor sem perder o estilo, nada como o bom e velho rabo de cavalo!



Embora não costume fazer grandes produções, a Tici conta que nesse dia, em uma emergência, prendeu todo o cabelo em um charmoso coque e caprichou no make, o que lhe garantiu muitos elogios!


AGORA É HORA!

Vamos analisar todas as concorrentes e decidir, por meio da votação, quem merece ganhar o kit Crescimento da Tutanat, oferecido pela Rishon Cosméticos. Estão valendo os votos meu, da Jaci, da Eve, da Ná e da Tati (que vai representar a Rishon). Se você mandou e-mail e sua foto não foi publicada, entra em contato comigo, tá? Lembrando que algumas meninas foram eliminadas por não seguirem as regras da promoção, enviando fotos fora do contexto proposto.

Ah, teve uma que eu eliminei por achar que ninguém nesse mundo seria páreo pra ela, pois ela ia desbancar as concorrentes com a maior facilidade. Porém, a sua participação na promoção foi a coisa mais linda que eu já vi nesse blog, sobretudo pelo sorrisão, que demonstra a alegria em participar!



Olha isso e me diz se não é pra ficar colada o dia todo na frente do monitor? Há quem resista?

Obrigada à mamãe Paula por enviar a foto da Laurinha! E brigada à todas as meninas que participaram. Vamos aguardar os votos e em breve publico o resultado aqui.

E vocês, estão torcendo pra quem? Quem merece ganhar o kit? Aceitamos todos os palpites do mundo!

:D

12 comentários:

Jaci Sales disse...

O penteado da Flavia me conquistou, mas dá pra notar que ele já tem um cabelo lindo, que não precisa de muito pra ficar mais lindo ainda. Sendo assim, me descuuuuuulpa Flavia, mas meu voto vai na Geísa! Geísa, adorei os cachinhos charmosos nas pontas!

Amanda Rachid disse...

Adorei ter participado! pena q nesse dia não deu tempo de fazer uma make =(
Estou cruzando os dedos aquiiii, as participantes estão lindas =D
beijinhusss

Ferhamy disse...

gostei o da flavia..ela vai ter q ensinar o passo a passo do penteado heim heheee
bj

Paula disse...

Meeeeeeeeeeeu Deus que coisa mais gostosa de mainha!!!! Mãe é tudo a mesma babação mesmo!
Hahahahaha, a gordinha ia ganhar de tooooooodo mundo com seus 34 fios de cabelo no estilo xuxinha.

Jah valeu de ter visto a carinha linnnnnnda dela por aqui!

Um xeeeeero!

Ah, eu gostei mto do cabelo de Fernanda, um show.

barbie disf disse...

eu voto na lívia ;P

marilia disse...

voto na juliana. Trancinha linda, basica e da pra fazer a qualquer hora e lugar. Tendencia do verao.

marilia disse...

voto na juliana. Trancinha linda, basica e da pra fazer a qualquer hora e lugar. Tendencia do verao.

juliana. disse...

Colé, minha trancinha é muito clássica. Esse kit ainda não é meu? Já tem meu voto!

juliana. disse...

Colé, minha trancinha é muito clássica. Esse kit ainda não é meu? Já tem meu voto!

Anônimo disse...

Claro q eu voto na minha irmã ... TICIANA
sei o quanto foi 'complicado' rsrrsrs

BY: TACIANA

Elena disse...

Lenyssa obrigada pelos elogios!!! mas é o que eu faço quando os meus cabelos estão rebeldes e é mais prático também!!! estou anciosa!!! para saber quem vai ser a sortuda de ganhar o kit. beijosss

Elena disse...

Estou torcendo por todas nós; mas é claro que eu gostria de ganhar!!! e que vença a melhor!!!