terça-feira, 6 de outubro de 2009

A ovelha negra da família

Por Lenyssa



Eu vivo elogiando os produtos da Natura aqui, pelo tanto que deixam meus cabelos macios e hidratados e, sobretudo, pelo cheiro. Ahhh, o cheiro! A paixão é tanta que eu morro de medo de perdê-los de vista. Por isso, tenho sempre em casa um estoquezinho básico de shampoos e condicionadores.

Foi movida por essa paixão que comprei o creme para pentear da linha Natura Plant. Como uso e adoro os outros produtos da linha de revitalização pós-química, nem pensei duas vezes antes de adquirir esse. Até porque já tenho o creme anti-frizz que também amo de paixão e tem aqueeeeeele cheiro que acaba comigo!

Porém, como nem tudo o que reluz é ouro, tenho que dizer que esse creme é uma bela porcaria! Não hidrata (ao contrário, deixou meu cabelo super seco) não facilita na hora de pentear (não notei diferença alguma) e o pior: Nem tem cheiro de Natura! Pode?

Ou seja, foram cerca de R$ 20 jogados fora! Eu só usei duas vezes, e embora eu seja a favor do consumismo investigativo, não vale a pena insistir nessa furada, né? Imagina como ficarão meus fios após uma semana de uso!

Por isso, cara colhéga, digo e repito que o creme para pentear Natura Plant é, sem dúvidas, a ovelha negra da família.

5 comentários:

Nanda disse...

Eu também achei! aliás... os produtos da Natura pra cabelo só servem pra dar cheirinho, hidratar memso... não funciona! Pra isso é melhor apostar em produtos creuzas, pelo menos a pessoa não fica indignada por perder 20 reais.

juliana. disse...

Também gosto por conta do cheiro.
eu tava usando o shampoo e condicionador e tava gostando.

Mas esse aí, nunca experimentei. e nem vai rolar, ne?

Evellyn disse...

Pois é... Eu adorava um creme desta linha plant tb o de Muru Muru q p variar a Natura tirou de linha. Agora uso o anti-frizz da Natura Plant de Lipoproteínas de Pêssego e adorooooo. Agora tem q saber moderar senão o cabelo fica oleoso, mas o cheiro tb é muito bom! Adorei o blog de vcs ;) Bjss

Anônimo disse...

O produto p/ cabelos da Natura q eu comprei e amei de paixão foi creme tratamento noturno. Gente, ele é maravilhoso!!!! Deixa o cabelo super macio, com um brilho incrível e o cheiro.... ah, o cheiro! uma delícia!!!! Os outros produtos eu não conheço, porque nunca usei, mas este é mara!!!

Sil

Jaci Sales disse...

Eu também achei, mas eu descobri que tava usando de maneira errada. Se esse seu for o mesmo que eu comprei, é o seguinte... esse creme é pra você passar no cabelo seco, nos dias que você não lavar com o xampu condicionante dele. O xampu você usa em duas etapas. Na primeira, se não me engano, você lava normal e na segunda você lava e deixa ele agir por uns 5 minutos. Enfim, eu achei tudo bem complicadinho, muito cheio de 'pra que isso' e aí eu não tentei mais usar. Mas ficadica aí, se for oq eu to pensando, vale a pena testar direito pra saber se ele realmente não presta... E se prestar, me avisa pq aí eu passo a usar!