quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Fun Milk - O Boticário

Por Lenyssa



Embora eu não esteja dando conta de usar os óleos, hidratantes e sabonetes que tenho aqui, me rendi aos apelos publicitários ( e as embalagens fofas) e corri pro Boticário em busca de produtinhos da linha Fun Milk. Afinal, coisinhas cheirosinhas são sempre bem vindas, né?

Saí de casa certa de comprar o óleo perfumado e algum dos hidratantes mas, ao chegar na loja e conhecer o cheirinho dos produtos, desisti na hora! Genteeee, é doçura demais pra uma pessoa só!

Eu saí de lá super enjoada e tenho certeza de que se passasse algum daqueles produtos ia me sentir como aquelas moças de filmes adultos que derramam leite pelo corpo, sabe?

Nada contra quem assiste filmes adutos ou derrama leite pelo corpo curte cheirinhos adocicados, porque eu até curto - nos outros - mas não tenho estômago pra usar essas coisas em minha própria pessoa. Dor de cabeça imediata!

No fim, achei uma pena não me agradar do cheirinho, porque a linha toda tá tão fofa e os precinhos são tão amigos!

Se eu não fosse uma moça contida, traria pra casa ao menos um potinho, nem que fosse pra ficar só olhando pra ele... De longe e com a tampa bem fechada!

8 comentários:

Unknown disse...

Pensei que só eu achava isso dessa linha. Nossa você disse tudo e concordo com você. Achei lindo, mas ao chegar e sentir o perfume DOCE, senti que estava com diabetes de tão doce que são. Não tive nem ânimo para comprar um potinho (o mais baratinho logicamente), pois sabia que nunca iria conseguir usar. Seria dinheiro jogado fora.
Beijos

Anônimo disse...

Graças as Deusas alguém que compartilha dessa opinião comigo! Quase tive um treco com os cheiros dessa linha! detestei. E também fiquei com vontade de comprar só por causa do potinho... ai ai! hehehe
bjs Amygha Ju

Carlinha Fernandes disse...

menina tanta gente falando desses produtos que me deu vontade de experimentar rsrs

bjoss

Fabi disse...

Menina, achei que só eu tinha tido essa sensação... Que a linha toda é uma fofura, é sim, mas o cheirinho é bastante enjoado...
Bjocas! Ah, adoro o blog de vcs ;)

Nanda disse...

Menina, eu até gosto de cheiro doce, mas eu tive a mesma sensação. enjoadinha demais. sem contar q me senti colocando laka derretido na mão , nem tive coragem de espalhar! Gosto de blogs q avaliam os produtos assim na sinceridade! valeu!

bjos

Cris disse...

Ai, também não gosto de cheiro muito doce, parece que a gente tá passando o próprio doce no corpo, eca! O Boticário tem coisas maravilhosas, mas dessa vez não rolou.

Zeus disse...

Passando para ver as novas aproveito a visita para te deixar o seguinte pensamento:
"Ninguém morre por trabalhar muito....
mas, na dúvida,é melhor não arriscar!!",rsss.

Um beijo no coração e ótimo fim de semana.

Natália de M. S. Cintra disse...

cheirinho doce de mais? argh!
tbm não gosto.. td q tenho doce, foi pq ganhei de presente...
mas q é bonitinha é!!

heyyy... e antes q digam q eu tô sumida (acho q nem notaram), essa semana eu volto, com uma dica massaaaaaa!!

Bjuuuus
Natália