quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A família não para de crescer!

Por Lenyssa



A Rishon acaba de lançar o Creme de Tratamento Azeite de Oliva cujo princípio ativo contém agentes anti-idade que auxiliam no melhoramento dos fios. Já dizia minha mãe: Azeite de Oliva é bom pra tudo nesse mundo!

Pois bem, através de pesquisas, a Rishon Cosméticos constatou que além de suas propriedades hidratantes, o azeite de oliva possui substâncias anti-idade, que ajudam a retardar o envelhecimento da fibra capilar, deixando os fios macios e brilhosos.

Embora eu ainda não tenha testado, tenho certeza de que, assim como todos os produtos da marca, ele realmente funciona! Já usei várias coisas da Rishon e é incrível como eles fazem bem aos cabelos, viu?

Caso você não encontre pra vender na sua cidade, pode comprar aqui. Além de baratinhos, são um ótimo investimento, pode apostar!

5 comentários:

Jaci Sales disse...

Daqui a pouco vão achar que o blog ganha comissão pra fazer propaganda da Rishon! Hahahaha! E eu vou criar vergonha na cara e experimentar algum dos produtos...

Sway disse...

Experimenta por mim também pois aqui em Portugal nao se encontra nada disso!:P

Cris disse...

Azeite de Oliva? Será? E o cheirinho, é bom?

Cris disse...

Achei que já dava para sentir o cheiro no pote, mas se não dá é porque não fica com cabelo de azeite, não. Depois me conta?

Bjs!

Unknown disse...

gostei, vou ver se acho por aqui!