terça-feira, 20 de outubro de 2009

Avon - Clearskin

Por Lenyssa



Eu costumo limpar bem a pele antes da maquiagem e, claro, depois dela. Como sou acompanhada pela dermato, não costumo comprar produtos que não tenham sido prescritos por ela, mas como ouvi falar tão bem dessa linha da Avon e os produtos estavam com um precinho tão amigo (R$ 7, qualquer ítem da linha) resolvi pedir o Gel Antibacteriano e o Creme e Grânulos de Limpeza Facial.

Não é que eu adoray? Testei ontem pela primeira vez e só me arrependo de não ter comprado antes. Lavei o rosto com o meu sabonete de costume, depois apliquei o creme (em movimentos circulares por alguns instantes) e em seguida o gel.



O creme é esse aí, azulzinho. Parece uma espuma bem cremosa e não tem cheiro bom. Tem cheirinho de remédio mesmo, mas é suportável. Ele tem pequenos grãos com ação esfoliante que prometem desobstruir os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. Deixa a pele bem sequinha e gostosa. Ah, ainda tem ácido salicílico, ótimo no combate à acne. Pode ser usado uma ou duas vezes por semana.



Já o gel tem um cheirinho delicioso, amei! Ele promete combater as bactérias e limpar profundamnete a pele, além de reduzir os poros dilatados. Vamos ver, néam? Pode (e vai!) ser usado diariamente, pois deixa a pele muito, muito macia e cheirosinha!

Sijóguem na Avon, meninas!

6 comentários:

Sheila disse...

Adoro a linha Clearskin! Acho a relação custo x benefício perfeita!

Juliana disse...

O gel também é ótimo para tirar rímel que não seja à prova d'água - tira até o último resquício!

Beijinhos!

Priscila Lins disse...

Tenho curiosidade com esses produtos, mas será que não deixa a pele repuxando muito? Adorei o post da Avão :D

Anônimo disse...

Eu uso e aprovo!

Beijosss,CeLLa.

Luciane Pereira Santos disse...

uso a linha ha muito tempo assim como outros produtos e amo mto de paixão.
bjs

Luciane Pereira Santos disse...

uso a linha ha muito tempo assim como outros produtos e amo mto de paixão.
bjs