terça-feira, 22 de setembro de 2009

So Sexy!

Por Jaci Sales



E lá vem a sumida da Jaci pra dar uma dica que não é assim tão creuza, mas que quem experimentar, vai amar! Eu nunca fui assim tão apaixonada pela linha de produtos da Victoria's Secret mas, numa viagem ao Canadá a minha irmã trouxe um shampoo e condicionador para cabelo secos e danificados que é simplesmente uma ma-ra-vi-lha!

E eu vou dizer o porquê: 1º - Deixa os cabelos ULTRA macios, #fato. 2º - Dá um brilho lindo aos fios (e olha que eu nem acredito que certos produtos básicos sejam capazes disso). 3º - Tem o cheiro mais cheiroso do mundo e, o melhor, é super duradouro.

Daí Creuza que é Creuza pergunta: - Mas quanto custa isso? Bom, nos E.U.A., por exemplo, cada produto sai por cerca de U$ 10,00. Aqui, passando pra nossa moeda, deveria custar uns 20 e poucos contos. Mas, infelizmente, a gente encontra por mais porque, afinal, brasileiro é esperto e adora muambar. Mas pechinchando por aqui e por ali, você consegue achar um precinho mais em conta e eu garanto, vale a pena!

8 comentários:

Nanda disse...

Atorooooon! Noticia de ultima hora: um incêndio aconteceu aqui no centro da cidade numa loja de bolsas de couro bem creuza. Reza a lenda de que o motivo foi uma promoção "queima de estoque" ops... que trocadalho!!! bem eu queria falar que mesmo com esse incendio, meus cabelos nao estão fedendo a couro queimado e sim ao Soooo Sexy!!!

Regina Nakamura disse...

Já li outros comentários sobre esse produtos da VS e fico morrendo de vontade de experimentar! Vou ver se acho para comprar =)

Beijos!

Vi disse...

Eu nunca dei muita bola para coisinhas da V.Secrets, mas em compensacao... testo td que esta relacionado para cabelos hehehehe. Vou procurar!
Bj

Luciana Pauline disse...

Maravilhosoooooo....meu cabelo AMA! Só meu bolso que reclama, pq aqui em BSB custa 60 reais cada um....snif...

Sophia disse...

Jaci,

Eu adoro Victoria's Secret!!! O mais impressionante dos produtos (pelo menos os que eu já experimentei) é o cheiro! Forte - mas sem ser enjoativo - e fica! Dura que é uma beleza!
Rsrsrs
E realmente, comprar fora do país é MUITO mais em conta.

Beijos,

vinoespelho.blogspot.com

Sabrina Silva disse...

Jaci, sou Victoria's Secret maniaca... msm a minha dermatologista falando que não são bons eu não resisto. Realmente o "So Sexy" é perfeito, mas ja experimentei outros produtinhos e o Shampoo e condicionador de Morango com Champagne tbem são cheirosissimos e deixam os cabelo como o de divas. Amooooo!
Bjs!!!

Janine França disse...

Adorei o post!
é realmente produtinho gringo é complicado para comprar aqui e se comprar pelo morangão tem risco de ser taxada.

aiai..ficamos na espectativa do dinheirinho do mês sobrar.

bjnhs, adorei o blog to seguindo

quando der, da uma passadinha la no meu bloguinho

www.biologadesalto.blogspot.com

bjnhs

Priscila Rigon disse...

Sou viciada nesse xampu e condicionador! Na última viagem... enchi o carrinho do duty free!
O condicionador é tão bom que faz o efeito de uma máscara hidratante!
MAravilhoso!