sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Olha eu aqui!!

Por Natália

Oi Creuzaaaas!!!

Queria muito que vocês pudessem ver minha carinha ao escrever esse post: meu sorriso tá de orelha à orelha!!!!!

Desde que a Lenyssa (fofa que só ela) me convidou pra fazer parte do time desse blog lindooo fiquei numa alegria só!! Já fui contando pra mãe, pro namorado.. e claro que eles não entenderam bem o porquê de tanta felicidade! haha!
Só quem lê aqui é que pode ter essa noção!

Conheço a Jaci de alguns aniversários de amigos em comum;
A Eve é uma amigona minha, mas que anda mtoo sumidinha (né Eve??)
E nunca vi Lenyssa pessoalmente, mas tenho ela como uma grande amiga desde que conheci ela por aqui e começamos a trocar figurinhas!

Espero que isso também aconteça entre euzinha todas vocês que nos sentiu minha presença?? visitam!


Comecei esse post contando da minha felicidade de estar por aqui, mas confesso que fiquei 'murchinha' ao perceber que não vou poder mais participar da promo do Kit Tutanat que a Lenyssa postou aqui, já que agora faço parte da 'comissão julgadora' (nossa! que responsa!!)

Na verdade eu não iria poder participar muito, já que quando acordo meu cabelo tá sempre oleoso, e a única solução é enfiar ele embaixo do chuveiro.. pois é.. tenho que lavar tooodoooss os dias.. ô vida sofrida!

Entãooo, venho reforçar pra que vocês participem mandando a fotinha com a solução dos seus problemas capilares.
Mas não sejam egoístas: caso alguma de vocês tenham o Orkut, Twiter, Msn, Celular, Endereço, ou qualquer outra coisa da Vera Fisher, manda esse link do Kit Tutanat pra ela, porque o cabelo tá super precisando de um tratamento noturno.

Né??

Bjos Creuzas!
E até breve! Mtooo breve!!!

ÊÊÊ!!

Natália

5 comentários:

Jaci Sales disse...

Seja bem vindaaa! Espero que você seja mais presente que eu e a Eve! Hahahaha!

Natália de M. S. Cintra disse...

Brigada Jacii!!
E não some nãooo!!

Bjooos

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

bem vindíssima!!!!

Lenyssa Nunes disse...

Isso sim que é um post completo! Amei, amei! Muito fofas as caixinhas, viu?

Ah, e tu manda super bem nas unhas, né, flor?

BeijoOo!

Beleza de Creuzas disse...

Eu também morro de agonia com aquele cabelo da Verinha!

kkkkkkkkkkkkkkkkk:)