terça-feira, 1 de setembro de 2009

Quero mais o quê?

Por Lenyssa



Meninas, quero agradecer demais o carinho de vocês, viu? Tentei fazer isso no blog de cada uma, mas sempre aparece "perfil indisponível" e eu morro de tristeza do lado de cá, por não poder retribuir esse carinho que vocês me dão! Desse jeito eu vou ficar muito mal acostumada e volta e meia apareço aqui chorando as minhas mágoas:)

Brigada, brigada, brigadaaaaaaa! Vocês são umas queridas! Já me sinto muito, muito, muito melhor!

E já que apareci aqui rapidinho, deixa eu aproveitar pra divulgar o blog que a fofa da Lilian acabou de criar: O DelíciaMakeup. Passem lá e confiram as dicas!

PS: A ilustração acima é da Jana Magalhães, que arrasa!

2 comentários:

Priscilla Xavier disse...

Que ilustração mais fofa!! Me lembrou a minha infância... @@
Bjos, moças!

girliane disse...

adorei o seu blog,pois achei tudo muito interesante.achei vc tambem muito inteligente,goetei muito da roupinha basica que vc usou,abraços.