domingo, 13 de setembro de 2009

Mais volume para os Cílios

Por Natália


A Jaci já falou aqui da Máscara de Cílios Super Shock, da Avon.
Muito dhygno o post dela.
Quem não viu pode ir lá dar uma conferida.

Vim mesmo deixar uma dica que acho que vale super a pena pra vocês testarem em casa.
Como a Jaci falou, essa máscara não chega a aumentar em 12 x o volume dos cílios, masssss acontece que dependendo da forma como você aplica o rímel os cílios amentam, e muitoooo, no volume...

Fiz o que sempre faço com o rímel, tá? Tô sem sombra, sem nada, mas tirei umas fotos pra vocês entenderem melhor.
Antes de mais nada, me prometam que não vão rir.

É sério gente.. Não sei usar o 'fotoxópin' e essas fotos estão muito feinhas sem contar que meus olhos ainda estão inchados, já que fiz de manhã.. kk então, foquem no objetivo principal desse post: os cílios, 'plis'

Promessa feita?
Então vamo lá.
Nessa foto tô sem rímel não ri, não Creuza!

Apliquei o rímel nesse olho da esquerda, da forma convencional, ou seja, como todas são acostumadas a aplicar:




E nessa outra foto, apliquei o rímel como eu costumo aplicar: com o pincel em pé, e sempre de cima pra baixo:




Já dá pra perceber a diferença no volume, né? Ele aplicado da forma normal deixa os cílios com um rímel normal, que nem parece que é pra aumentar em 12 vezes o vlome.


Nessa outra foto, apliquei com o pincel pra cima no primeiro olho:
E antes que vcs pensem: Nossa que cravo!! Já aviso que é um sinal. kkkkk
E nessa última foto horrível tbm é o resultado final. O olho da esquerda tá com mais volume pq apliquei duas vezes, heh, então, quanto mais aplicações, melhor!




Obrigada por não rir!! hahaha

E aí?
Gostou?
Já fazia assim antes?



Testem e me digam o que acharam, Creuzas!!
Ahh... e nem usei o Curvex..



Bjoos
Natália

3 comentários:

Lilian Maia disse...

Dou muita risada com vc sempre! Essa: "Antes de mais nada, me prometam que não vão rir"... Só de ler já estava rindo. Brincadeiras a parte, esse rímel é tudo de bom mesmo, faz toda a diferença. Eu gosto muito do rímel da Maybelline, o XXL Volume.
Bjssssssss

Regina N. disse...

Vou tentar aplicar assim também! Adoro essa máscara, já falei dela no meu blog tb =)

Beijos!

Hanny Pink disse...

kkkkk
conheci seu blog agora mas ja xonei...
bom humor é muito bom, e vc tem de sobra, parece que to ouvindo vc falar (abapha que nem te conheço né?)kkkk
ja virei leirora certa
sorte e sucesso!