sábado, 26 de setembro de 2009

Flores em mim

Por Lenyssa



Eu sei que salto alto é sinônimo de luxo, poder e sedução ever. Mas vamos combinar que tem dias em que a gente quer mesmo é manter os pés no chão, né? Sobretudo quando a intenção é passar horas passeando no shopping, a fim de garimpar produteeenhos bacanas. Nesses casos, nada melhor que uma sapatilha ou rasteirinha confortável, pra bater perna e não perder o gramú!

Por isso, a minha última aquisição foi esse chinelinho gracioso da Dona Fifi. Como a gente pode escolher as cores do chinelo, das tiras e da flor, optei por tons de cinza, porque sempre uso muitas bijouterias prateadas, além de achar que combinam com tudo. Não ficou um luxo? Louca pra montar um look despojado com ela!

Ah, custou R$ 28 e se você também gostou, pode comprar a sua aqui. Sijóga!

2 comentários:

Monica disse...

Precinho ótimo! Porque por aqui nem havaianas a gente compra com
R$28,00!

beijossss

Elena disse...

Gosto muito das minhas rasteirinhas eu não esqueço nuca de colocar na minha bolsa;ainda bém que está na moda aquelas bolsas estilo sacolão que cabe tudo!!