segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Moda de novela

Por Natália




E qual Creuza não acompanha novelas?
Eu prefiro não me apegar, porque acho que a gente perde muito tempo, neam?
Mas não tem jeito..
Sempre acabo me vendo em situações nas quais não posso deixar de ver o capítulo da novela das 8, kkkk!!
Sempre que tô assistindo alguma novela da Glóóbo e só da Globo mesmo, porque ngm merece Bela a Feia, ou aquelas horríveis do SBT que só minha vó assiste, minha intenção é sempre a mesma: ver os looks e copiar os que eu gosto... kkkk
E foi procurando uma ou outra roupicha que tinha sido usada em algum capítulo não lembro qual que achei o Blog Moda de Novela.
Daí achei a solução pra não precisar acompanhar a novela pra ver os looks cools que sempre rolam por lá...
Mas não tem jeito.. sempre acabo assistindo.. aiai
kkk
Acho que vocês tbm vão gostar desse blog,
e como hoje começa novela nova, chega de sáris se arrastando pelo mercado! hihih
Bjooos
Natália
PS: Creuzas, muitooooo obrigada pelos coments de vocês e tbm por me aceitarem aqui!! =)
Tô tãoooo feliz, que até sonhei postando aqui no blog.. kkk!

2 comentários:

Kate disse...

Oi Naty querida, vc é uma fofa mesmo... Eu sempre tava la no UM BOCADO, mas agora que descobrio que tu ta dando pinta aqui, virei sempre hehehe

bjo

blog Moda de Novela disse...

Muito obrigada pela indicação do blog Moda de Novela para as Creuzas :D