quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Ô cheirinho bom!

Por Natália



Antes de mais nada, vocês perceberam que a Lenyssa sumiu esses dias né?
Pois é.. Ela tava dando um passeio tudjíbom, e eu fiquei aqui preocupadjénha se tava tudo ok por aqui..

Daí que ela respondeu um e-mail super aprovando tudo que eu tinha postado.. Ufa!
kkk


Entãooo..
Voltando ao post, vim dizer que testei o shampoo e o condicionador da Pantene Regeneração.

O que achei?
A-M-E-I!!

Meu cabelo ficou limpinho, brilhosinho, hidratadinho, todo 'inho'.
Mas o que mais gostei mesmo, foi do cheirinho super agradável e que dura o dia todooo!
Espero que gostem da dica!
Natália

2 comentários:

L & T disse...

eu uso e adoro,deixa super brilhoso,idrata,eh tudo de bom esse post eh tudo de bom!
beijoss

Bia disse...

Menina, usei hoje e também AMEI! Tudo de bom.
Troquei pelo da Vizcaya que achei péssimo pro meu cabelo.
Bjão!
http://experimentandocosmeticos.blogspot.com/