sábado, 26 de setembro de 2009

Feed-back

Por Lenyssa



Gatas, hoje era dia de responder aos comentários de vocês, visitar os seus blogs e trocar uma ideia. Lembram que eu falei que ia tirar um dia na semana pra fazer isso? Pois é, achei que hoje seria um bom dia. Mas após fazer isso algumas vezes, o blogspot deu erro e eu não consegui comentar nem na metade dos blogs que queria. Sofro!

Mas valeu a tentativa, né? Por outro lado, acho melhor ir respondendo aos coments a medida que eles forem chegando, então vou fazer o possível, ok?

Vi que choveram dúvidas com relação ao post sobre primer. Gente, funciona mesmo, juuuro! Quem descobriu isso foi a Badá, que fez um relatório completo no orkut, como já citei aqui no blog. Eu uso o da Capicilin, postei imagem de outro porque não achei foto dele. Mas sei que o da Ravor tem a mesma composição e funciona do mesmo jeito. Comprei o da Capicilin na Sugestiva, aqui em Caruaru. O da Ravor eu só achei depois, na Americanas. Mas ambos funcionam!

Por fim, queria pedir que, caso vocês tenham alguma dúvida ou comunicado urgente, mandem pra gente por e-mail, que a resposta será mais rápida, okay?

Beijo e super obrigada pelo carinho de vocês, ever!

Nenhum comentário: