terça-feira, 1 de setembro de 2009

Quer ganhar um kit Tutanat?

Por Lenyssa



A fofa da Tati, que está à frente do atendimento da Rishon Cosméticos nos cedeu um kit Tutanat Crecimento para presentear uma leitora do blog. Eu já testei o kit aqui e me apaixonei pelos produtos, tanto que até hoje continuo usando. Já prometi que nunca mais nessa vida o creme de tratamento noturno vai sair do meu lado!

O kit é tão bom que eu adoraria presentear cada uma de vocês, mas como a gente só tem um, vamos fazer o seguinte:

Sabe aqueles dias em que a gente acorda e se assusta com o próprio cabelo? Volumoso, assanhado ou simplesmente sem graça, os fios parecem ter vontade própria! Nessas horas, a gente lança mão de qualquer truque pra deixar as madeixas mais bonitinhas, né? Pois bem, quero que vocês enviem pra cá uma dica de como domar os cabelos com muito charme nos dias de bad hair:)Vale qualquer coisa, um penteado, um acessório, trancinhas, rabo de cavalo ou um coque inusitado!

Basta fotografar o cabelinho bonitinho e cheio de graça e mandar pro belezadecreuzas@gmail.com. A gente aceita as fotos enviadas até o dia 30 desse mês. Nós (as creuzas) e a Tati vamos eleger o look mais bacana e premiar a ganhadora com o kit Tutanat Crescimento.

1, 2, 3... Valendo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei e claro, vou mandar meu look pra ganhar o kit!

Fernanda Beatriz disse...

já estou participando :D
amoo esse blog!

Anônimo disse...

legal essa promoção...vou mandar minha foto, bjoss

Elena disse...

Oi Lenyssa eu sou a Elena já mandei a foto para concorrer o kit TUtanat adorei a promoção espero que tenha mais promoções!!!! beijosss;o blog está bombando!!