segunda-feira, 21 de setembro de 2009

É importante, eu juro!

Por Lenyssa



São 4h da manhã e eu trabalhei o domingo inteiro, até agora. A agência entrou numa concorrência importante e é em momentos assim que eu me pergunto porque não escolhi ser atriz-modelo-dançarina.

Mas eu não conseguiria dormir o sono dos justos antes de vir aqui e dar alguns recadinhos IMPORTANTES:

- Vocês devem achar que eu sou a pessoa mais mal educada do mundo, pois raramente respondo aos comentários, né? Pois bem, eu sou mesmo! Mas juro que vou tomar vergonha na cara e tirar nem que seja um dia da semana pra visitar vocês, tá?

- Estou com vários posts atrasados. Sumi, voltei e nem assim coloquei as coisas em dia. Se não fosse a Ná, o blog estaria entregue as baratas. Mas, entendam: estou numa fase profissional importante, e tenho que aproveitar as oportunidades. A semana passada foi punk, essa parece que será ainda mais corrida. Mas é só uma fase. Passa. E logo eu consigo me organizar, deixa só eu me acostumar com esse ritmo maluco, ok?

- Por fim, mas não menos IMPORTANTE, queria lembrar da promoção da Tutanat. Genteeeee, muitas meninas não estão entendendo as regrinhas e mandando fotos do cabelinho normal, escorrido, com mega-hair, ou apenas molhado! Pode? Não, não pode! Tem gente caprichando no visual pra garantir o kit, então dá um clique na imagem do kit aí em cima, lê com calma o post da promoção e sijóga! Tá valendo até o dia 30!

Agora deixa eu ir dormir que preciso aproveitar muito bem as minhas três horinhas de sono diárias. Ô, delícia!

Haja corretivo, viu?

:P

3 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Bjos linda e tenha uma ótima semana

Má Dias disse...

Oi gatas!!
Amei o blog!
Tá lindo!!
Ja sou seguidora!!

Beijos*

Priscila Lins disse...

Vai dar tudo certo :)