terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Tá na mão!

Por Jaci Sales



Eu acho que a gente anda exagerando nos esmaltes aqui. Mas fim de ano é assim mesmo, né?! Festa aqui, confraternização ali, amigo secreto acolá... No fim de semana eu resolvi voltar aos meus vermelhos queridos e fui de Garota Verão, da Colorama. Sem foto do esmalte porque pintei no salão, mas com certeza vou providenciar pra mim logo logo. É um vermelho bem aberto, puxado meio pro laranja. Adorei! Uma pena que ontem já tinha começado a descascar. Li alguns comentários por aqui mesmo que a Colorama destacava logo nas pontinhas e resolvi parar pra observar isso. Pintei no sábado, na segunda-feira já tava descascando. Ontem passei o Laranja Cítrico por cima só pra disfarçar enquanto não ia no salão. Acreditam que hoje já tem, pelo menos, uma unha com a pontinha destacada? Não sei se a culpa são das minhas nhas ou é a marca mesmo. E vocês, tem preferência por alguma marca? Alguma dica pro esmalte durar mais?

3 comentários:

Beleza de Creuzas disse...

Não sei se tu viu meus posts, mas eu odiava a Colorama pelo fato de descascar em menos de 24h.

Daí me ensinaram o Extra Brilho (base da mesma marca) e pronto, problema resolvido! Até postei sobre ele aqui no blog, pois agora consigo passar a semana inteirinha com as unhas intactas. Experimenta!

Fabi disse...

Ah, menina, sempre tive esse problema com esmalte escuro: nunca durava mais que um dia ou dois e já começava a descascar. Até que eu li aqui esse post sobre o Extra Brilho e resolvi comprar. Ó, resolveu meu problema, passo por cima de todos os esmaltes e realmente faz durar muuuito mais, nem se compara. Esse vermelho aí é lindão, tem um esmalte da Risqué chamado Havana que é um vermelhão aberto tb, fica super bonito na unha. Adoooooro os posts de vcs sobre esmaltes!

Bjocas, meninas, Feliz Natal pra todas ;)

:****

Natália Limiro de Castro disse...

ué minina, nem tenho tanto problema com a colorama, até gosto bastante, passei o 'luxo' sexta passada, um vermelho bem forte,sem extra brilho nem nada e só foi descascar hoje, quase uma semana! ;D
Mas uma camada de extra brilho super ajuda tbm!
beijO