sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Plástica Capilar Tutanat

Por Lenyssa

A parte mais deliciosa de ser uma Embaixadora da Rishon é receber os produtos pra testar antes de todo mundo! Hehehe:)

Há alguns dias, recebi o kit da Plástica Capilar, que será lançado em Janeiro/2010. Trata-se de um processo de restauração dos fios, devolvendo os nutrientes que a gente perde com o uso do secador, chapinha e produtos químicos.

O tratamento é feito em seis etapas, super simples. Fiz direitinho como me mandaram. Vamos começar os trabalhos?

Passo 1- Shampoo antirresíduo - Tem um cheiro delicioso e abre as cutículas dos fios para receber as etapas seguintes.

Passo 2 – Shampoo Nutritivo - Adorei esse shampoo! Queria lavar meus cabelos com ele sempre, nunca experimentei um produto assim. Ele é super cremoso e dá uma sensação gostosa, devido a sua espuma cremosa, consistente. Tive a impressão de estar lavando os cabelos com uma espécie de mousse! Após enxaguar, senti o couro cabeludo super refrescante, com uma sensação de limpeza profunda.

Passo 3 – Queratinização - Pelo fato de ser líquido, tive um pouco de receio de fazer marmelada ao aplicar, mas passei legalzinho em todo o cabelo, preenchendo as cutículas dos fios.

Passo 4 – Reconstrução - O fato da consistência ser mais densa facilitou a aplicação, este passo auxilia a manter a queratina nos fios e promove maior flexibilidade.

Passo 5 – Blindagem - Sua fórmula com manteiga de karité, tutano, lanolina e silicone sela as etapas anteriores fechando as cutículas dos fios.

Passo 6 - Defrizante - Reforçou a sensação de hidratação e facilitou muito a escovação dos fios. Após a escova, passei a prancha, como recomendado. Prontinho!

A aplicação é super fácil e levei menos de três horas pra fazer todo o processo (da primeira lavagem à prancha) sozinha, sem a ajuda de ninguém.

Achei ótimo o fato dos fios não ficarem pesados, nem oleosos. Ao contrário, meus cabelos ficaram macios, soltinhos e muito mais fáceis de pentear. O cheiro é muuuito suave e os fios ficaram muito mais hidratados, sobretudo nas pontas, a parte mais crítica dos meus cabelos.

Tanto que andei mechendo nos cabelos outro dia (depois mostro aqui) e tenho certeza de que a Plástica Capilar segurou a barra pra que eu não ficasse careca!

Além de ser um ótimo produto, o precinho é super amigo - vai custar em torno de R$ 20. Lembrando que caso você não encontre na sua cidade, pode comprar na loja virtual da Rishon e ainda ganhar um brinde fofo ao colocar o código Beleza de Creuzas, nas compras acima de R$ 69.

Um comentário:

Cris disse...

Tô precisando fazer algo no meu cabelo, o coitado está péééssimo...