terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Ta na mão!

Por Jaci Sales
Faz umas boas semanas que esse Rosa Chiclete, da Colorama, não sai da minha mão (nem da minha irmã!). Simplesmente me apaixonei pela cor. Um rosa forte, pink mesmo, meio fluor, mas sem doer na vista. Infelizmente a foto não faz jus à cor real que ela fica, pois tirei no solzão de meio dia, sem flash e no modo 'pôr do sol', que dá um aspecto amarelado à foto. Depois que percebi, fiquei com preguiça de tirar outra foto. Mas adorei adorei adorei! Inclusive, preciso comprar outro porque o que tem aqui já vai em menos da metade. Todas as mulheres da casa com chiclete nas unhas! Baphon!

6 comentários:

Nanda disse...

é verdade. Atoooooron

Lenyssa Nunes disse...

Mais um que vai pra minha listinha de compras:)

Beijo, Jaci!

Priscila Lins disse...

Tô usando este tambéém = D

Realmente é lindo, mas o meu tá mais puxado para o vermelho!

= **

Mirian Soares disse...

Vou procurar e comprar esse esmalte. Ando super viciada. Rsrsrrs.
bjokas.

Aline Montado disse...

eu e minha irmã estamos abusando do rosa chicleteeeeeee, ameeei.

Guadalupe Fiuza disse...

Eu adoro também, mas aqui no Rio e em Niterói está em falta, nao acho em nenhuma farmácia.