sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Comprinhas Online

Por Lenyssa

Gente, sumi né? Esses dias tá tudo tão louco por aqui que não tive tempo nem de postar, nem de visitar os blogs amigos. Sofro!

Estou torcendo pra que Dezembro passe logo, pra que eu possa respirar mais aliviada. Ô mês corrido, né?

Bom, vamos deixar de lero-lero e deixa eu mostrar pra vocês a fofurinha que eu recebi ontem em casa:



São os buttons da Mädels, uma marca de Salvador-BA que vende coisinhas lindas e baratinhas. Eu nunca fui muito fã de buttons, mas achei esses tão bonitinhos que pensei logo numa maneira de usá-los em camisetas customizadas.

Os precinhos variam de acordo com o tamanho (R$ 2 ou R$ 3) e o frete (até 9 buttons) custa apenas R$ 5. Sijóga!

2 comentários:

Laissa disse...

Adoreeeeeeeeiii...e os preços então???kkkk...já vou fazer meu pedido tb!!!!!!

Priscila Lins disse...

Lenyyssa, obrigada pela força lá no blog, de verdade! Simples comentários podem fazer toda a diferença = ) Vou tentar não sumir tanto!

Beeijos e ótima semana!