quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Achados!

Por Jaci Sales

Gente, ser mãe é tudo de bom mesmo e é incrível como eu encontro um monte de vantagens que depois pretendo dividir com vocês. A começar por... essas duas presilhinhas de cabelos fantásticas que comprei numa lojinha de roupa pra bebês/criança. Onde eu ia achar um enfeite tão legal e bem trabalhado como esse por apenas R$ 10,00? Juro, nas lojinhas de bijou que eu conheço por aqui, uma coisinha dessa não sairia por menos de R$ 20,00 mas de jeeeeeito nenhum! Eu comprei com o pretexto "de que Laura usaria no batizado" e, de fato, ela usou mesmo. Mas claro que comprei mesmo com a intenção de usar. Afinal, ele é um pouco grande para a cabeça de uma neném e ficou mesmo melhor no cabelo da mamãe, ta?!

E vocês queridas leitoras, alguma já é mamãe? Já teve algum momento de "opaaa, isso vai servir em mim"?

4 comentários:

Lanny disse...

Nao tenho filho, mas pelas coisas que compro pra mim (brinquedinhos normalmente), todo mundo pensa que eu tenho filhos. :)

Aline Costa disse...

Que linda essas florzinhas...eu adoro usar flores no cabelo...eu mesma faço as minhas...

bjus

Mirella . disse...

não tenho filhos, mais bem qe gostaria viu!
acho que vou começar a entrar mais em lojas de bebes =D
o blog tá sempre instruindo as creza! adoro.

se puder de uma passadinha no
www.coffeforclosers.blogspot.com :)

xoxo

Dani disse...

eu tenho uma filha d 3 anos e tb faço a msm coisa sempre q vejo algo lindinho assim compro p/ nós 2 hehehehehe
é impossivel resistir ...rsrsrs