sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O Segredo de Vitória!

Por Jaci Sales

"original" à esquerda - fake à direita

Lembram que eu falei aqui que tinha comprado um hidratante da Victoria's Secret por R$ 29,00? E que quando chegasse eu faria uma sessão de testes pra postar aqui? Pois então, já tem umas boas semanas que ele chegou, mas eu andava bem sumidinha daqui, perceberam? A minha filhota completou um ano e organizar a festinha dela foi uma das coisas mais chatinhas que eu já fiz. Mas enfim, deu tudo certo e cá estou eu de volta!

Logo que eu tirei da caixa, meu sorriso foi murchando porque a embalagem era um pouco mais clara do que a que eu tenho aqui, trazida diretamente de Buenos Aires pela minha querida sister. Olhei de cima a baixo, li o rótulo, olhei tampa, tudo. As embalagens são iguais, iguais. Só que essa diferença de tom como dá pra ver na foto abaixo.


Daí fui fazer o teste na pele. A diferença de cor foi novamente notada. O novo, vindo do Mercado Livre, tem uma cor mais amarelada, mais aberta e uma consistência um pouco mais rala também. Mas muito pouco mesmo, só comparando um com o outro pra perceber. Por último, o cheiro. São iguais, fato. Mas o que eu já tinha tem um cheiro mais concentrado e duradouro.


Enfim, tem cara de VS, tem cheiro de VS, mas eu ACHO que não é VS. São diferenças quase imperceptíveis. Caso eu não tivesse o restinho do outro hidratante pra comparar, talvez eu nem percebesse. Mas... a não ser que a embalagem e fórmula dele tenham mudado, o meu é fake! Não foi lá tanto dinheiro jogado fora e ele é tão cheiroso quanto, mas, não recomendo.

EDITADO

Gente, eu não divulgo o nome da vendedora e nem fui armar barraco somente pelo fato de que eu NÃO tenho certeza do produto ser original. Eles são praticamente identicos, com apenas algumas diferenças, então não dá pra ter certeza!

6 comentários:

dricka disse...

E qual o nome do vendedor? Bjss

VanessaBatiista;* disse...

Não foi tanto dinheiro, mas foi o SEU dinheiro... Essa pirataria tá fodaaaaaaaa!
Mande um email pra o vendedor, se ele não der a mínima divulgue o nome dele!

Anônimo disse...

Nossa, sério? Encontrei minha vendedora oficial lá e amei!!! Já comprei uns 30 itens com ela... Tem que ver realmente as qualificações!!! Que bom que vc percebeu e comprou um creminho só né?

Bjs

Heloisa disse...

Mas pode ser original também... eu tenho vários, sempre algum amigo que vai pros EUA compra pra mim e de vez em quando a textura e a cor da embalagem vem diferente... eu tinha um que ficava no carro também que ficou parecido com o seu, acho que por causa do calor... então pode ser isso... a cor ficou mais escura e a embalagem mais clara também... se o cheiro estiver igual acho que é original sim! Já vi um falsificado e a embalagem é um pouco diferente mas o cheiro é toootalmente diferente! Bjim

Manu disse...

Nossa Jaci,

se vc nao tivesse feito o teste eu não acreditaria na diferença...
Valeu a dica!!!
bj

Gabi disse...

Oi Jaci, Comprei o meu VS como vc (só que de morango) e não vi diferença alguma. Nem na cor, nem na duração e nem na embalagem.
Mas fiquei pensando, será que dependendo do país ou região, eles não mudam um cadinho a formula do produto?
Beijocas