quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Cuidados com as mãos

Por Lenyssa

Recebi essa dica por e-mail e vim compartilhar aqui. São dois produtos que, embora eu nunca tenha usado, me deixaram bastante curiosa pra testar:

Aspa Secante de Esmalte – Aspa Cosméticos



O spray Aspa promete formar uma película protetora nas unhas, além de dar brilho e secar o esmalte instantaneamente. Parece uma boa, né? O frasco com 200ml custa em média R$ 10. Eu, que andava pensando em comprar um "óleo secante" ou coisa do tipo, vou ver se encontro o spray por aqui pra testar!

Creme para mãos e unhas Dote



Na época da faculdade, eu sempre subia ao shopping (a faculdade ficava no shopping) e corria pro Hiper Bompreço pra comprar coisinhas. Dentre ela, esmaltes! Foi lá que conheci a marca Dote, cujos esmaltes eu adorava, comprava aos montes!

Depois que terminei o curso, raramente vou ao shopping e nunca mais comprei nada da marca. Aí recebi esse e-mail e fiquei louca de vontade de voltar lá, pra ver se encontro o creminho, cuja fórmula possui proteínas do leite que atuam como uma película protetora que ajuda a restaurar a pele, trazendo uma hidratação prolongada. A vitamina E nutre e fortalece as unhas e o Óleo de Amêndoas deixa a pele macia e com toque suave. A melhor parte? O potinho custa apenas R$ 4. Quero agora!

3 comentários:

Unknown disse...

O creme eu nunca usei, mas o spray sim. Gostei muito do efeito e comigo sempre deu muito certo... mas minha irmã não gosta pq ele faz bolinha na unha dela, coisa q no meu não acontece. Pode ser o modo de usar (acho).
Beijos creuzas!

Cris disse...

Vou procurar esse spray por aqui, achei interessante.

Mirella . disse...

Parabéns pelo blog, venho sempre aqui, mais numa correria que nem da pra comentar. rsssss..
mais olha esse spray é muito bom sim, mais dependendo da temperatura ambiente ele deixa as unhas com um pouco de bolinhas =(.
mais em 90% do uso ele é excelente e realmente cumpre o que promete.


bejo bejo.