quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Adeus ano velho, feliz ano novo!

Por Lenyssa


2009 foi um ano muito, muito bom pra mim. Saúde, paz, amor e sucesso (pessoal e profissional) me acompanharam durante o ano inteiro. Acho que foi o ano em que obtive mais conquistas! É claro que tive momentos difíceis, derramei um bocado de lágrimas e achei que não fosse superar alguns obstáculos. Porém, sei que nenhuma angústia foi vivida em vão e é por isso que esse ano vai deixar saudades.

Mas 2010 vem aí, novinho em folha, com um monte de boas promessas e um mundo inteiro pensando positivo. Fico tão feliz de ver tanta gente tão otimista para o próximo ano!!!

Depois desse problema super chato no blogspot (7 dias sem postar, pode?) achei que só conseguiria aparecer aqui de novo no ano que vem. Mas, graças a Deus, fomos liberadas do castigo e cá estamos!

Que 2010 venha recheado de boas surpresas, que as nossas conquistas sejam lindas e honradas, que tenhamos forças pra superar os momentos difíceis e que sejamos capazes de enxergar tudo o que está diante de nós como uma oportunidade única de aprendizado. Que tenhamos muuiiiita saúde e sabedoria e que as nossas alegrias sejam sempre compartilhadas. Desejo que cada um de nós consiga se tornar, a cada dia, uma pessoa um pouquinho melhor.

E que venha o ano novo, com 365 dias de muita, muita alegria!

2 comentários:

cris disse...

Feliz ano novo pra vcs tbem creuzas do coração !!!!!!!!!!!

Sussu disse...

Oi meninas..
Que blog gostoso de ler, nem vi passar o tempo, lendo os post de vcs...
Voltarei mais vezes... =D

Beijos Sussu