quarta-feira, 6 de julho de 2011

Coloração vapt-vupt

Por Lenyssa


Todo mundo aqui sabe que, graças aos meus lindos fios brancos (NOT!) eu faço coloração mensalmente, né? E embora eu tenha usado quase todas as marcas de tinta disponíveis no mercado, nunca tinha experimentado a Casting, da L'Oreal.

Até que, nunca situação de emergência, apelei pra bichinha, que possui ação rápida (20 minutinhos só) e não contém amônia na fórumula. Além disso, tem aquele esqueminha fácil de aplicação: a gente mistura o conteúdo da bisnaga com o oxidante no potinho, agita bem e passa no cabelo mais ou menos como uma hidratação. Ou seja, dá pra fazer sozinha, em casa, sem segredo.

Meninas, que achado! Virei fãzona, viu? Meu cabelo não manchou, ficou super brilhoso e uma caixinha foi super suficiente pros meus fios longos. Já utilizei o produto há quase um mês, mesmo assim a coloração praticamente não desbotou, o que é um milagre, já que lavo o cabelo um bocado e com água muuuito quente!

Super recomendo pras moças que tingem os fios. Dá pra encontrar em qualquer farmácia/perfumaria/supermercado por menos de R$ 20. Só indico dar uma hidratada nos fios depois, afinal é química e química sempre deixa o cabelo meio sofrido, né?

9 comentários:

Danielli Duarte disse...

Oi :)
Ainda bem que você falou dessa tintura, eu vou comprá-la porque ela não tem amônia e é uma dessas que eu preciso! Só achei ela carinha, já que a outra que eu usava, Beauty Color, pagava R$9,99..
beijo

Stephanny Torres disse...

Amei *-*
Bjinhos
http://www.mascotinhadamoda.com/

Anônimo disse...

Lenyssa, seu cabelo não ficou fedendo? Usei essa coloração e meu cabelo ficou com um cheiro tão ruim, que tive dor de cabeça e meu marido não aguentava chegar perto de mim. Isso durou uns quatro dias :(

Nah Laurentino disse...

Eu tbm recorro a esse recursso amiga!!! Adeus cabelos brancos.
So comenti o erro uma vez de não passar creminho na testa e nas orelhas então imagina como eu fiquei LINDJAAA?! NOOOT
=*

Espero uma visita!

lu kowalski disse...

Eu ja uso e adoro! Eu comecei a pintar a pouco tempo por causa dos branquinhos,aff...na primeira vez pintei o cabelo todo com tintura mesmo, agora só retoco a raiz e depois q enxaguo a tinta , aplico o Casting em tudo, pra dar brilho, fica ótimo e iguala a cor, uso e recomendo!

Beleza de Creuzas disse...

Danielli > Antes dela eu também usava uma coloração mais barata, acontece que desotava muito rápido, sabe? Dessa vez me surpreendi com a duração e acho que super vale a pena investir um pouquinho mais!

Stephanny > Beijos procê também:)

Anônimo > Que estranho... Não aconteceu comigo não! Você usou aquele creminho que vem na caixa na hora de enxaguar? Será que essa que você usou não tava vencida, ou com algum problema?

Nah > Hahahahahahaha:)

Lu > Pois é, tem muita gente que usa pra dar uma tonalizda e deixar o cabelo brilhoso, né? Uma boa! Beijo:)

Mariana Portella disse...

Adoro essa tinta porque ela deixa o cabelo lindo!! mas não indicaria ela p qm tem cabelos brancos pq ela sai muito rapida mesmo. rsrs

beijão

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Rô disse...

Gente, a minha dica de tinta pra vcs, é a Color Perfect da Wella, essa tintura é Tudibom... Eu tenho horrores de cabelos brancos e antes eu usava um tom mais escuro na raiz e um mais claro no restante, mas a moça da loja me indicou a cor 12/89 q é um loiro lindo, com tom de cinza q cobre os meus brancos perfeitamente sem precisar usar duas cores... Nunca mais troco de tinta...

Thayara Cristine disse...

Já usei. Uma vez... Gostei, ela mais pra manter uma cor, se for pra trocar a cor do cabelo nem é muito legal kkk'
Adoro Casting *-*