sábado, 2 de julho de 2011

Nas redes sociais..

Por Natália



Meninas, a Diana Lee disse um dia desses:

"Oiee, meninas. Sabe o que eu to sentindo falta aqui? Aquela ferramenta pra gente compartilhar no Face, Twitter e demais redes sociais. É mais fácil do que copiar o link e etc...

Amo Beleza de Creuza. Bju."

Então o Beleza de Creuzas tá mais moderninho, agora.. hihih!
Logo abaixo das postagens tem os links para Twitar ou compartilhar no Facebook, Orkut (alguém ainda usa??) e etc!
Se joguem! ;)
E continuem dando dicas pra gente sempre melhorar, ok?

4 comentários:

Nah Laurentino disse...

Adooooooooorei.... muito mais fácil mesmo!!! Compartilhar MODEON. hauhau

Falar nisso post fresquinho, opina la:
http://nahlaurentino.blogspot.com

Beijokas

Diana Lee disse...

Êêêêêê! *-*

Debora disse...

Quem ainda usa orkut levanta a mão!!! Õ/

kkkkkkkkkkkk

Eu levei uns três anos pra ser convencida e me render ao orkut, levarei uns 10, pra me render ao facebook!!!

Andréa disse...

kkk como assim? eu SÓ uso o orkut hehehe