terça-feira, 19 de julho de 2011

Turbo

Por Lenyssa


Na minha viagem de lua de mel a máscara para cílios que eu levei na bagagem deu os seus últimos suspiros. Como eu já tinha algumas sugestões na wishlist, saí em busca de novas máscaras pra chamar de minhas, e outras pra presentear minha irmã, que também tava necessitada :)

A Colossal, que era aposta certa, acabou dando lugar à Turbo, também da Maybelline. Ela é à prova d'água e promete cílios de Emília, super me empolguei!

Mas ó... devo dizer que apesar de baratinha (cerca de R$ 12) ela deixa muito a desejar se comparada a nossa queridinha do tubo amarelo.

Talvez com o tempo ela melhore (sabe que máscara velha é que dá pestana boa, né? #sergioreis). Por enquanto, nada de fenomenal. Mas ela faz um bom serviço, principalmente se a gente capricha nas camadas.

Só uma coisa me deixou bem insatisfeita: é um sacrifício sem tamanho demaquilar a danada! Já tentei de um tudo, mas sempre tenho a impressão de que a máscara nunca sai por completo. Saco, né?

9 comentários:

MakeUpToKill disse...

ai que vontade de testar rsrsrsr!!!
beijinhoosss
makeuptokill.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi meninas, amo as dicas do blog. Essa semana descobri mais uma utilidada para a pomada bepantol, amaciar sapato. Deem um olhada no meu blog (luciane-milcoisas.blogspot.com) e ajudem a passar esta dica para frente.

Bjs

Anônimo disse...

Oi, me chamo Morena Flor e adorei essa máscara para cílios, como faço para adquirir uma, teria um site confiável que vocês me recomendariam para a compra, tanto essa do anúncio como a outra que diz em seu texto, necessito muito de uma máscara de boa qualidade, mas que realmente dê resultados, agradeceria muito se vocês ajudassem mais essa Creuza desesperada. risos...
Meu e-mail está no cadastro que fiz para ganhar a caneca, ou podem me responder por aqui que venho visita-las mais vezes. Beijos meninas. Bom trabalho!

Beleza de Creuzas disse...

MakeUpToKill > Experimenta, xuxu!

Luciane > Olha que achado! Vou dar uma olhada lá:) Beijo!

Morena Flor > As máscaras da Maybelline estão à venda em toda a rede de lojas Americanas, inclusive a Colossal, que eu citei no post e que, na minha opinião, é uma das melhores máscaras existentes no mercado. Beijo!

Anônimo disse...

Tenta o demaquilante bifasico da Make B do Boticario, pelo menos com a Colossal WP ele funciona bem, pq ela tbm é muito ruim de conseguir tirar...

Anônimo disse...

Pra mim, pode pegar toooodas essas maybelline e jogar td no lixo!!
Elas empelotam, me daõ alergia nos olhos e pesa nos cilios ...
pois é, opiniao é igual a c#, cada um tem o seu.

Ana Paula disse...

que achado flor .. ^^

adorei o blog e ja estou seguindooo .. se puder passe no meu blog tb .. vou adorar a visita ^^

www.omelhordasunhas.blogspot.com

bjinhos e ate mais

Beleza de Creuzas disse...

Anônimo 1 > Boa dica, vou experimentar! Thanks:)

Anônimo 2 > Mas que revoltaaa, moça! Hahahahahaha:)

Ana Paula > Brigada, xuxu!

lu kowalski disse...

Eu amo a Colossal, uso a prova d'agua direto, inclusive pra malhar....mas na hora de tirar, nem o demaquilante bifásico do Boticário consegue tirar tudo...agora descobri um truque mara com a vó do meu namorado, ela mora na Itália e disse q la é muito comum usar azeite de oliva (!), e eu fiz o teste e não é q funciona? Uso um algodão molhado no azeite, depois passo um lencinho de papel e depois lavo como de costume...sai T-U-D-O, é incrível!!!!