quinta-feira, 28 de julho de 2011

Base Colorstay - Revlon

Por Lenyssa


Já declarei aqui o meu amor pela Diorskin, a base queridinha da Dior. Aliás, foi esse amor todo que despertou o meu interesse pela Colorstay, da Revlon.

Li em alguns blogs que ela seria uma substituta perfeita pra prima rica e tratei de garantir a minha pra comprovar. A base está disponível em várias opções de cores e existem dois tipos: pra pele seca (skin normal-dry) e pele oleosa (oily skin). Claro que fiquei com a segunda opção!

Adorei a base! Arrisco dizer que ela oferece uma cobertura melhor que a Diorskin (com um preço muito mais baixo) e dura um bocado mais na pele. Só não deixa a pele tão sequinha quanto a sua concorrente, mas isso a gente resolve com uma camada de pó compacto, né?

Pra vocês terem uma ideia da cobertura e fixação dessa danada, eu sempre aplico a base no dorso da mão e vou retirando com um pincel pra passar no rosto. Na hora de lavar a mão, quem disse que ela quer sair de lá? Haja água, sabão e demaquilante, viu?

O mesmo acontece quando lavo o rosto no final do dia: vários algodões com adstringente pra pele ficar limpinha, mesmo depois de lavar com sabonete específico. Ou seja, pra usar uma base com uma cobertura tão intensa assim, a gente tem que caprichar na limpeza da pele depois, senão imagina o lixo que vai ficar o rosto com o tempo!

Enfim, esse post que deveria ser pequeno e agora já tá grandão, é só pra dizer que recomendo muito a Colorstay, que a gente pode comprar facinho em lojas físicas ou online. O preço no Brasil gira em torno de R$ 60, mas ainda assim é um investimento muito válido, porque ela dura uma vida, gente!

6 comentários:

miss m disse...

eu comprei no ebay por 10 doletas. e sópoderia comprar no ebaymesmo pq sou negra e a gama de tons dela para pele negra aqui em terra brasilis não tem.Eu sou caramel, dá mais ou menos para as nc 50-nc 45 (para quem conhece o sistema da mac) e em base nacional, as mais escuras da avon servem bem em mim(nem todo mundo conhece o sistema da mac né?). A diferença é que quem tem a pele um pouco mais clara q eu, tem q usar uma camadinha mais fina, senão fica escura, enquanto eu posso até construir camadas com ela que fica bom- e fic amesmo, super natural, amo amo de paixão essa base.Eu tenho um blog e nunca escrevi sobre ela , um pecado né?

Ana disse...

Lenyssa não tenho costume de usar bases pq fico sem saber o procedimento correto para retirar sem ressecar minha pele,que já é bemmm seca.

Beleza de Creuzas disse...

Miss M > Comentário super útil, hein? Vai ajudar demais as meninas que querem comprar online! Thanks:)

Ana > Você é muito sortuda, viu? Eu sofro horrores com minha pele oleosa! Se sua pele é seca, você pode usar a outra opção da base que eu comprei e após lavar com sabonete, é só retirar o excesso com um lencinho humedecido. Aqueles pra bebês, sabe? Não vai ressecar sua pele, pode usar sem medo! Beijo:)

Andrea disse...

Lenyssa, tou loka nessa base, mas naum sei a cor... acho q meu tom é parecido com o seu, talvez seja + parecido com o da Natália, qual cor vc comprou? (vc e a Natália são mesmo tom?)
bjs

Mariana Portella disse...

Quero muuuito!! E mesmo aqui no Brasil sendo mais caro, acho até acessível pela qualidade do produto, não é??
Beijão

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Beleza de Creuzas disse...

Andrea > Eu comprei a cor 340, mas ficou um pouco escura pra minha pele, sabe? Daí eu misturo com uma base mais clarinha. O ideal seria ter comprado um tom abaixo mesmo!

Mariana > Pois é, acho bem válido! Beijo:)