segunda-feira, 4 de julho de 2011

Delícia de mimo!

Por Lenyssa


Fiquei louca de ansiedade pra experimentar o novo brinde da Rishon assim que soube do que se tratava: Flan Hidratante de frutas vermelhas. Yumiiii!

O potinho (fofo demais da conta) já é um mimo a parte, né? Dentro dele, um creme super consistente, que deixa a pele beeem macia e hidratada, com cheirinho de VS, gente! Não sei se foi intencional, mas é super igual. Adorei:)

Pra garantir o seu, é aquele esquema de sempre: Nas compras a partir de R$ 25 na loja Rishon, basta colocar o código belezadecreuzas no campo cupom/vale-presente e verificar se a mensagem "cupom aceito com sucesso" apereceu no canto superior da tela.

Finalizada a compra, é só esperar pelo mimo em casa!

7 comentários:

Stephanny Torres disse...

AMEI!
Beijinhos!:*

Passa lá! http://www.mascotinhadamoda.com/ :)

Hhh disse...

Pena que na internet não dá pra sentir o cheirinho, mas a embalagem já atrai bastante...

beijão

Lúh Ruff disse...

hummm deve ser uma delicia mesmo!
Bjok's

Renata Gomes disse...

Gente, to super feliz, me inscrevi no blog, yupiiiiiiii!!!
Adora as dicas que vcs dao de beleza e maquiagens com produtos bons e baratos, afinal, meu objetvo é continuar sendo linda, mas sem estourar o orçamento, afinal, sou Creuza com muita honra!!!
Beijos no coração!!!

Renata Gomes disse...

Eu tenho usado os produtos da linha clean and clear da jhonson's, e tenho adorado!!! Experimenta os da tampa roxinha, eu uso o adstringente e o hidratante, e minha pele fica sequinha e sem brilho durante todo o dia, e olha que meu nariz chega a brilhar igual lanterna de tão oleoso!
Eu tambem usei o esfoliante da l'oreal pure zone e aprovei, pq alem de esfoliar diariamente de uma maneira suave, eles dão uma sensação de geladinho na pele que dura o dia todo.

Unknown disse...

hummm deve ser ótimo.

Pink Chocolate disse...

Ola...Tenho um novo blog dedicado a todos makeup lovers da uma olhadinha,tem NARS e Smashbox, Dior, Chanel e muito mais.
pinkchocolatestore.blogspot.com
Espero que goste.
Beijos
PinkChocolate