quarta-feira, 13 de julho de 2011

Cheirinho de bebê - Sorteio!

Por Lenyssa

Quem acompanha o blog sabe que eu adoro produtos com cheirinho de bebê. Por isso fiquei bem feliz com o mimo que chegou por aqui esses dias, ó só:


Não sei se vocês conhecem a marca Cheirinho de Bebê, mas eu passei anos usando a versão rosinha do perfume. Lembro que na época em que a marca surgiu por aqui (laaaá em 1996) foi uma febre! No colégio, praticamente todas as meninas tinham o mesmo cheiro, hahahahahahaha:)

Acho difícil alguém nunca ter ouvido falar da marca, que está há anos no mercado e agora marca presença nas redes sociais como twitter, facebook, orkut e blog.

E olha que legal! Uma das nossas leitoras também vai ganhar presente, pois eles mandaram um kit igual ao meu pra sortear pra vocês.

Coloquem seus dados na caixinha abaixo e cruzem os dedos! As inscrições valem até o final do mês e no dia 01/08 eu anuncio a ganhadora do kit aqui no blog.

5 comentários:

*** Sandrinha *** disse...

Já conheço esta linha e amo usar no meu pimpolho!!1To aqui com os dedinhos cruzados pra ganhar!!!

Marisa disse...

Participando!!
adoro cheirinho de bebe!! rs

Patricia Abreu disse...

Eu conheço essa marca e adoro o cheirinho de bebe... Adorei o blog já estou seguindo, meninas da uma forcinha lá segui tmb to começando agora quero muito trocar figurinhas...
http://fiorimakeup.blogspot.com
beijinhos Paty

Sociologia disse...

Kit lindinho *__*

Participandoooo!!!! :)

Nayara Costa disse...

seu blog esta show parabéns .vou ti seguir . Valew