quarta-feira, 8 de junho de 2011

SOS pés

Por Lenyssa



Depois de um dia exaustivo de trabalho, ou após longas horas sobre um salto alto, minha única vontade é tomar um banho bem quente e demorado e cair na cama. Talvez por isso seja tão raro eu usar escalda-pés... Cadê coragem de enfiar os pés em uma bacia?


Mas quando ainda há disposição pra ficar um tiquinho sentada, ou antes de dar um trato nas unhas, vale lançar mão do SOS pés, da OX.

A embalagem (que custa cerca de R$ 7) vem com 06 sachês de sabonete em pó que tem um cheirinho bom de limão e deixa os pés bem macios, além de proporcionar uma sensação refrescante.

Se uma bacia de água quente sozinha já faz um carinho nos pés maltratados, esse produtinho pode ajudar a completar o mimo!



5 comentários:

Stephanny Torres disse...

Amei a dica!
Beijinhos! :*
Passa lá: http://www.mascotinhadamoda.com :)

Carlinha Fernandes disse...

Oi amore

Tudo bem?

Queria te pedir um favorzinho...

Estou participando de um concurso da Trifil e concorro a uma vaga de consultora de moda mais vinte peças da nova coleção, desejo muito ganhar esse prêmio e pra isso preciso de sua ajuda!!!

Clique no link: http://www.trifil.com.br/voce-faz-a-moda/perfil/carlafor , depois em "VOTAR", fazendo isso você receberá um email de confirmação de voto e tudo que vc tem que fazer é confirmar.

Sei que dá um trabalhinho, mas não custa nada pedir né?

Conto com vc viu?

Desde já, super obrigada!!!


Carlinha
http://equilbriosempre.blogspot.com

Unknown disse...

Tudo para pés é bom, e esse produtinho deve relaxar mesmo!
BJoooooooooo


www.domitilasonhadora.blogspot.com

Megui. disse...

Oooopa vou atrás de um pra mim!!

Acho chique! disse...

AAAA que inveja boa... Não vou encontrar esse produto por aqui, talvez tenha similares, preciso de uma mágica dessas na minha vida! haha
O Acho Chique fez um mega post mostrando algumas peças da Maison Jolie, biju e semi jóias, boho chic, caveirismo, corugismo e muito mais! Passa lá?
Beeijos ;*
Natalí Paiva
http://achochique.blogspot.com/