sábado, 4 de junho de 2011

Enfim, chegou a hora!

Por Lenyssa



Meninas, estou na contagem regressiva pra embarcar com o marido rumo à Argentina, onde vamos curtir a nossa lua de mel.

Só volto dia 16. Engraçado que só agora me dei conta de que - embora nada tenha sido planejado - eu acabei casando no mês das noivas e vou comemorar o dia dos namorados no exterior, em lua de mel. Olha que lindo!

Quero aproveitar cada instante, por isso é pouco provável que eu acesse a intenet. No máximo, vou tentar dar notícias pelo twitter (@belezadecreuzas), mas como desconheço a conexão por lá, não se assustem se eu não responder aos e-mails e comentários, ok?

Garanto que o blog será super atualizado, primeiro porque sei que Natália vai tomar conta do nosso cantinho, depois porque eu deixei vários posts prontos pra vocês, assim nem vão sentir minha falta:)

Prometo voltar com muitas novidades (e saudaaaaades) e contar tudo pra vocês na volta. Além de postar todas as fotos que eu estou devendo!

Um abraço bem apertado em cada uma de vocês e até a volta!

PS: Me desejem sorte e mandem muitas vibrações positivas, tô com receio de ficar tanto tempo longe, own!!!

16 comentários:

Gislaine disse...

Ótimaaaaaaaaaaaaaa viagem Creuza!heheheh
Curta muito sua lua-de-mel pq vc merece!
BJooooooooooooo

Cássia Cardoso disse...

Que delícia que vocês tenham uma maravilhosa viagem e lua de mel é claro.
Seguindo teu blog,segue ai tbm.
http://www.meninasligadas.com/
@CassiaCardoso
=^.^=

Acho chique! disse...

AAAaaaa, inveja boa de você viu!!!
Vale fazer muitas compras e mostrar aqui no Beleza de Creuzas! Ou então postar direto da Argentinaa! hehe
Ei flor, estudo com Laís! Percebi agora que ela tmbm é creuza daqui!
Siiiiim, hoje o Acho Chique tem "color Block pra homens" passa lá?
Beeijos!
@natalipaiva
http://achochique.blogspot.com/

Beleza de Creuzas disse...

Gislaine > Own, brigada liiiinda!

Cássia > Muito obrigada pelo carinho, xuxu!

Natali > Mas esse é o objetivo maior da viagem: compras! Hahahahahaha:) Que marido não leia isso! Ah, que legal que você conhece Laís (é minha irmã) e uma blogueira muito farrapeira! Rá! Eu já dei uma olhada no post de hoje, e adorei a ideia de um homem no blog, muito legal! Beeeijo:)

Giovanna disse...

boa viagem :]
beijos
likehappydream.blogspot.com

50 sorrisos disse...

Aproveita demais menina. Tô mandando todas as boas vibrações do mundo procês viu!

' Leeh B. disse...

Oii, tudo bem?? Tá rolando dois sorteios lá no meu blog, um de uma bolsa liiiiiinda (http://leehbastos.blogspot.com/2011/05/nova-parceria-sorteio.html)
e a outra de um pantufa bem quentinha e fofa para usar neste inverno (http://leehbastos.blogspot.com/2011/05/nova-parceria-sorteio_23.html)
Dá uma passadinha lá e confere ;)

Beeijos

Beleza de Creuzas disse...

Giovanna > Brigada, flor!

50 sorrisos > Êta, coisa booooua! Beijo e super obrigada:)

Luh - Diário de Uma Consumista disse...

Aee,ótima viagem!

Se divirta muitoo!

Dps coloque diquinhas aqui pq eu agosto tmb embarco pra Argentina :)

Bjs

Menina Fina disse...

que maravilha flor!!! aproveite muito sua lua que com certeza vai ser puro mel!!! tudo de bom.
bjs

Anônimo disse...

Eu amo o beleza de creuzas, faz um ano q acompanho e as dicas são indispensáveis.Lenyssa,gostaria q vc aplicasse as sombras debby shop(axo q é isso msm) pra gente ver a textura dela.é semelhante as sa avon???

Bombom disse...

Ótima viagem linda, aproveite e namore bastante, beijos...

Vanessa Batista disse...

Oi Lê!
aproveita cada minuto visse!!!
Beijooos!

Alana Paladini disse...

Boa Sorte!
Dança tango por mim hehehe!!!!

natália moraes souza. disse...

Aproveitem muitooooooo!
E que bom que gostaram da lembrancinha!! ^^

Bjosss

natália moraes souza. disse...

Aproveitem muitooooooo!
E que bom que gostaram da lembrancinha!! ^^

Bjosss