quinta-feira, 9 de junho de 2011

In love!

Por Natália



Gente, sabe quando você encontra O shampoo e O condicionador?
Eles são da marca Belladona (lembram que falei do adstrigente dela?)

Contei a Val (a bee que me ajuda a a gastar mais escolher os produtinhos lá nas lojas Kolinas) sobre o fato de meu cabelo ser oleoso.
Daí ele foi logo dizendo: "Chick (ele só me chama assim, hahaha) tem um shampoo ótimoooo pra você!" e foi logo me mostrando a linha completa de Arruda (na imagem, aparece a linha de Jaborandi e Aveia), garantindo que eu iria adorar o resultado.

Daí eu concordei em levar pra casa só o shampoo e deixar o condicionador pra depois,
já que tô com um Pantene cheinho lá no box do chuveiro.
Só que ele foi logo dizendo: "Mulherrrrrr, tira Pantene da tua vidaaaa!"

kkkkkkk

Resumindo, trouxe pra casa o shampoo e o condicionador
e tô in love pelos dois!
Amei porque meu cabelo não ficou oleoso no final do dia!
E tá cheio de brilho e de maciez!!

Valeu cada centavo desses 500ml!!!

Super indico, meninas!!!!

6 comentários:

Stephanny Torres disse...

Os produtinhos parecem ser ótimos!
Beijinhos! :*

Meninas, já passaram lá no MM hoje?
Passa lá! http://www.mascotinhadamoda.com

Nessinha Carvalho disse...

EU CONHEÇO ALGUNS PRODUTOS DA MARCA...GOSTEI DA DICAA

Fraan disse...

Onde compra essa belezura??

Bjos da "creuza" Fran

Aline Silva disse...

Nathália, eu sempre vou lá nas Kolinas e não encontro os produtos Tutanat, fala pro seu amigo providenciar! kkkkkkk beijão, creuza!

Andrea disse...

ai vou procurar esse com certeza, meu cabelo tbém é oleoso... normalmente uso pantene ou dove (esse tenho gostado bastante).. mas vou arriscar...

natália moraes souza. disse...

Stephanny Torres: são simmm! não me arrependo não, viu?

Nessinha Carvalho: pode usar esses tbm, vc vai gostar!! ^^

Fraan: comprei nas lojas Kolinas aqui de Garanhuns/PE;

Aline Silva: oxe? sério? pois eu só compro lá, Aline!! Pede ajuda a alguém.. às vezes eles trocam as coisas de lugar.. mas vou falar mesmo!!

Andrea: Ah, então se joga nessa linha de Arruda que vai dar super certo! Certeza!!

Beijos creuzas!