sexta-feira, 10 de junho de 2011

O inverno das Creuzas!

Por Lenyssa

Outro dia perguntei aqui quais seriam as apostas de vocês pra esse inverno.

Agora, vamos ao Top 5 das Creuzas!


Esses itens são figurinha carimbada toda vez que o clima começa a esfriar, né? Eu adoro usar lenços, cachecóis e tudo o mais que, além de deixar a gente quentinha, deixa o look muito mais charmoso!


Adoro cardigãs! Acho que é a minha “terceira peça” (lembram do truque?) favorita. Nesse friozinho, é só jogar uma blusinha mais quente por baixo e lançar mão de um cachecol pra garantir um visual confortável e bem arrumadinho.


Taí uma peça que chegou pra ficar! A perfecto virou febre no inverno passado, atravessou a estação e agora ganhou força total. Adoro as variações em tons mais claros e seria uma delícia ter uma de cada cor no armário, né?


As ankle boots apareceram de mansinho e entre narizes torcidos e olhares de desejo, elas (em suas infinitas variações) são atualmente o sonho de consumo de 10 entre 10 mulheres.


Pra terminar, um clássico! Esse é o tipo da peça que – a depender da região – a gente só usa uma vez ou outra nessa vida, mas que sempre vale à pena ter no armário. Além de aquecer, é super chique e prático. Basta jogar sobre um jeans e caprichar nos acessórios pra ficar com cara de diva! Eu já garanti o meu :)

Então Creuzas, alguma aposta pro inverno de vocês ficou de fora dessa lista? Gritem aí nos comentários, meninas! Vamos deixar o post super completo :D

9 comentários:

Aline Montado disse...

Cardigã, eu acho muito fofo!

Airomar Leal disse...

AI ESSES BOOTS ESTAO UM SHOW, MUITO LINDOS!!!
BJS

Giovanna disse...

é por isso que eu amo o inverno, as peças pra montar os looks são divinas *-*
beijos
likehappydream.blogspot.com

Patty Amaral. disse...

Amooooooooooo roupa de frio!!!
Acho chique!rs
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/
@pattycoisinha

Anônimo disse...

Adorei todas as peças!!
O trench coat parece com um da Carmim que quase comprei, só nao peguei por custar os olhos da carinha... rsrsrs
Estou te seguindo, comecei um blogzinho, se quiser me seguir será uma honra. Beijos
http://www.loirapastel.blogspot.com/

Lulliane Lucena disse...

è uma pena que aqui na bahia o mini inverno não compete com um trench coat babado..bjO amei..

Andréa disse...

Como sou do Paraná (mto friooooo) a bota cano longo é peça indispensável... (além de alguns dias onde temos q usar luvas e até gorro rsrsrs)

Anônimo disse...

Esses itens realmente são curingas pro frio. Uso todos! No meu inverno tb não pode faltar uma boina de lã, que pra noite fica ótimo e esquenta a cuca (de forma positiva!)

Priscila Lins disse...

Oi creuzas!

Acho lindão trench coat :)

Bjos =*