quarta-feira, 1 de junho de 2011

Junho

Por Lenyssa



Mês dos namorados, de aproveitar o friozinho, de fazer promessa pra Santo Antônio e - pra quem é das bandas de cá - de dançar muito forró!

É, metade do ano praticamente já passou... Pra quem não viu os calendários passados, estão todos aqui.

8 comentários:

Acho chique! disse...

É, mês de frio, namorados e para quem tá por aqui (como nós xD) época de ver forró todo dia hahaha
o ano tá passando rápido

beijos,bia
achochique.blogspot.com

Beleza de Creuzas disse...

Bia > Pois é, 30 dias de forró. Gostando ou não, é o que nos aguarda, né? Hahahahahaha:)

Stephanny Torres disse...

Adooorooo o mês de Junho, sério! :)
Beijinhos! :*
http://www.mascotinhadamoda.com/

ba disse...

nem estava me lembrando que é época de forró!!oba!!!

Georgiana Lima disse...

Aqui em Brasília não é diferente! ADOROOO essa época!! Da pra vestir um monte de roupa elegante!! Amei o blog Senhoritas "creuzas" estou seguindo vcs...sigam-me também
georgianalima.blogspot.com

Beleza de Creuzas disse...

Stephanny > Já houve época em que eu gostei mais, sabia? É que eu não gosto muito de frio, nem de forró, aí já viu, né?

ba > Aqui, na capital do forró, não tem como esquecer:)

Georgiana > Que bom, brigada! Beeeijo:D

Liana Rocha Loures disse...

Eu amo esses calendários de vcs!! Um mais lindo que o outro.
=)

Beleza de Creuzas disse...

Liana > ÊêêÊê! Que bom:)