terça-feira, 14 de junho de 2011

Seu cabelo merece esse mimo!

Por Lenyssa


Não estava nos meus planos investir R$ 150 em um condicionador, até que fiquei hospedada na casa de uma amiga e experimentei o Absolut Repair, da L’Oreal. Pronto, foi amor de primeira!

Imaginem tudo de bom que um condicionador pode oferecer aos fios: desembaraço, maciez, hidratação profunda, brilho e um perfume que é o cheiro da riqueza! Juro, apaixonei.

Como ele é mega consistente, basta um pouquinho pra deixar os fios derretendo de tanta maciez. Eu já uso há uns dois meses e posso garantir: valeu à pena cada centavo, pois meu cabelo é outro depois desse produto. Quero usar até o fim da vida!

Lá fora o preço é bem mais amigável (tô torcendo pra encontrar nessa viagem) mas eu comprei no Doce Beleza e super recomendo. Dá pra parcelar, se você quiser. O meu pedido chegou super rápido e ainda ganhei brinde. Adorei :)

Ah, vale lembrar que esse é o preço do frasco de 1500ml. Há a opção menor, mas achei mais econômico comprar assim. Junto ao produto, veio uma válvula bacana, pra facilitar o uso.

Duvido que haja algo melhor pra reparar fios danificados!

16 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi Natália, esse produto deve ser bom mesmo
Muito caro para um condicionador
beijos

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi Natália, esse produto deve ser bom mesmo
Muito caro para um condicionador
beijos

Andréa disse...

Ahhhh eu sou mto creuza pra esse condicionador hehehe

Unknown disse...

Ola Garotas

Passeando pela blogolandia encontrei seu blog e fiquei encantada, parabens pois ele e interessante e informativo...adorei...
Ja estou te seguindo e vou aguardar a sua visita. Ficarei feliz se me seguir tambem.

Uma otima noite a vc
BJooooooooooooo...............

http://amigadamoda.blogspot.com

Isabel Lautenschlager Santana disse...

Parabéns pelo blog,excelente,AMEI!!!
Deixo o blog Belas Artes Médicas.
Abraço.

lu kowalski disse...

Eu amooooo essa linha Absolut Repair...uso faz tempo... tbm gosto da máscara, q é um absurdo de hidratante, pra qdo os cabelos tão terríveis mesmo... eu prefiro comprar as embalagens grandes pq saem mais em conta no final e eu lavo os cabelos todo dia, a linha toda é fabulosa, costumo passar a ampola Renew C as vezes, q funciona como um tratamento de choque....ótima dica creuza! Beijão

Bruna Lima disse...

Olá !! O produto é realmente maravilhoso, a linha inteira é, uso a muito tempo. A máscara é ainda melhor, mas tem um porém: Essa linha é indicada para fios mais grossos, pois ele afina o cabelo. Quem tem os cabelos finos ou pouco cabelo fique longe ... Beijos !!!

Luciane Pereira Santos disse...

oi
preciso desta maravilha e já!!!!
bjs

Thay disse...

Ahhh Esse condicionador é maravilhoso, quer dizer não só o condicionador mas a linha toda da absolut loreal, vale apena investir em shampoo e máscara tbm!
aah Eu amo usar com umas gotas de óleo vergetal e uma colher de bepantol na máscara da absolut,
é uma maravilhaaaaa! xD

Beijooos!

Calcinhas Reclamam disse...

Esse shampoo é maravilhoso, além de hidratar muito o cabelo dá um brilho ótimo... Uso e recomendo também rs

Meu blog : http://calcinhasreclamam.blogspot.com/

Twitter do blog : @CalcinhasCR

Segue lá gente!
Beeijos.

alessa disse...

esse condicionador deve ser muito bom msmo..meu cabeleireiro vive falando dessa linha profissional da loreal..to louca de vontade de usar..como vc msma disse meu cabelo merece esse mimo..

Bella Cometti disse...

Eu uso produtos da L'oreal professional, mas o preço é beeeem melhor se comprar no Morangão! Frete grátis e chega direitinho, e aproveita que aqui em Caruaru eu nunca soube de chegar produto taxado pela Receita (pelo menos eu e uma amiga compramos horrores e nunca fomos taxadas!)
Bjs

Dani Gomes disse...

Meninas, é pq vcs n conhecem a linha verdinha, a Force Relax, aquilo sim é o poder em forma de creme, tbm é caro, mas dura séculos, o cheiro é bom e o cabelo bate palmas de tão hidratado q fica! Fica ai a outra dica! ;-)

mãe,virei cozinheira CHiQUe! disse...

Esse produto é MUITO bomm!

Sou Vaidosa, e daí? disse...

Tb usamos esse condicionador e o shampoo. Nossa próxima meta é começar a usar a máscara. Realmente é excelente, temos cabelos ressecados e até hoje, foram os melhores produtos que já usamos.

Bjsssss, Vi e Ro

Sou vaidosa, e daí?
http://souvaidosaedai.blogspot.com/

Amanda disse...

Adorei a dica do site! A linha eu já conhecia, mas optei por outra que se adequa melhor ao meu cabelo. Como é muuuuito produto (1l e meio, rs), dividi com a minha cunhada, que também adorou a dica! =D

Obrigada, Lenyssa!!