quarta-feira, 7 de abril de 2010

Penélope Charmosa by Risqué & Accessorize

Por Lenyssa



Imagem daqui. Clica que cresce um moooonte e dá pra ver bem as cores!

Eu nem chaguei a falar aqui da Coleção Jóias Místicas da Risqué, porque todo mundo fez isso antes que eu. No mais, devo confessar que não curti muito as cores, sabe?

Mas aí a Risqué vem e pega a gente de surpresa, com essa coleção linda de viver (#Hebe). Em parceria com a Accessorize, foram lançadas oito cores super fofas, com embalagens que despertaram os meus desejos mais profundos! Hahahahahaha:)

Espia só as cores:



A notícia boa é que eles serão vendidos normalmente nas lojas, por pouco mais de R$ 2. A ruim é que a gente vai ter que esperar até maio.

Sofro!

5 comentários:

Nah Laurentino disse...

SOFRIMENTO compartilhado... =/
Mas tenhamos fé.rs
=*

Beleza de Creuzas disse...

Tenhamos, tenhamos!

Amém:)

Beijo, Nah!

Anônimo disse...

Amém!

(eu suuuper preciso... nhhaaaain tão lindossss)

Beleza de Creuzas disse...

Bruna,

Esse é bem o tipo de produto que a gente compraria só pela embalagem, né? Considerando ainda que tem cores lindas na coleção, tornam-se indispensáveis!!!

Beijo,

Lenyssa Nunes

Equipe fashion do blog! disse...

Aaaaaaaa poxa só maio?! Já estava desesperada pensando onde eu iria comprar toda a coleção, nooossa muito lindos né?! Adoro essas coisas, a Risqué realmente está inovando esse ano. Você não gostou da linha Jóias Místicas??? Eu gostei MUITO da pedra granada e do diamante roxo, os demais realmente não são uma novidade! rsrs Já da Penélope é tudo! Eu amo a Penélope Charmosa, até minha gata tem esse nome. rsrsrs Adorei o blog, muito sucesso, querendo visitar o meu fique a vontade! bjus! *-*