sábado, 17 de abril de 2010

Tá na mão!

Por Lenyssa



Por pouco a semana acaba e eu não mostro meu esmalte aqui, né? Na corerria eu fiz a foto e acabei esquecendo de postar.

Então, depois que uma leitora me avisou que tinha a linha Mattefluors pra vender nas Americanas, eu corri lá pra comprar (e consegui!) e no meio daquela bagunça de esmaltes, acabei encontrando uma única criatura da coleção Acqua - Impala - que continua sendo mito por aqui.

Achei bonitinho e trouxe pra casa. Depois de passar nas unhas eu gostei tanto, mas tanto da cor, que não entendo como ele pôde ser deixado de lado enquanto todas as atenções se voltavam pro Marina e pro Sereia.

O Pier não é uma cor fácil de esmaltar (mancha um bocadinho) mas é bem charmoso e tem um leve efeito perolado que faz com que a cor mude um pouquinho, alternando entre o azul e o cinza, de acordo com a luz.

Eu adorei! Alguém aí já usou?

17 comentários:

Jana disse...

Que cor linda!!!
adorei!!
bjos amoura

Beleza de Creuzas disse...

Jana,

Beijo pra tu também!

:D

bigvanessa disse...

Tá lindo mesmo!!!

beijos!:)

Belezocas by Nah Moraes disse...

tenho essa cor aqui e nunca usei..fico nos coloridos...
a coleçao toda é linda...com sereia e marina...
bjooo
quero usar logo,adorei..

Amanda disse...

É linda, estou louca pra usar! Muitas meninas me perguntaram se ele é parecido com o Arábia, que é uma das minhas cores preferidas, mas não sei dizer. Ia usar o Marina semana que vem, mas agora me empolguei pra usar Píer!

Ah! Estou fazendo um sorteio no meu blog e o prêmio é justamente a coleção Acqua da Impala (os 5 esmaltes). =) Se quiser participar pra conseguir o resto... ;)
http://blog.baladaemcasa.com

Aqui (Caruaru) é uma bagunça mesmo, acho que eles só trazem os esmaltes que ele gostam, hahaha. O Citrino Nude, da coleção Jóias Místicas, é quase uma lenda. Vieram milhares de Turmalina, mas o Citrino Nude...1 ou 2!

Beijo!

Amanda disse...

Fui olhar os posts passados e descobri que a leitora da dica das Americanas...sou eu! hahaha Que fofa! =) Pois é, sempre encontro as novas coleções por lá.

AMANDA disse...

Oi! tem uma cor muito parecida com o que eu uso da Risque, cor Arabica ou arabia , e nao mancha . bjuss

AMANDA disse...

ó, encontrei um site que faz uma analise desta coleçã arábica, a cor que flei é a arábia.

http://unhabonita.virgula.uol.com.br/colecao-arabica-risque-reinaldo-lourenco-swatches/

bjus

Catarinna disse...

Lenyssa, o meu comentário naum tem nada a ver com o post. Aliás naum é nem um comentário e sim uma pergunta: Não tem a possibilidade do site da rishon fazer a promoção do frete gratis de novo? É que sou doida pra testar os produtos q vc tanto fala aqui e naum encontro na minha cidade, o jeito é comprar pela net mesmo, mas o frete é tão doído...hehehe!
O blog ta de parabéns! Sempre passo por aqui

Carmine disse...

Eu já usei!!!E adorei!!!Também comprei o Sereia e o Marina(há meses atrás) e nunca usei!kkkkk
Bjs

Cynthia Gomes disse...

adoorei
Tw seguiindo.. te convido a me seguir tambem! Beijo!

Beleza de Creuzas disse...

Vanessa > Brigada!

Nah > Experimenta, aposto que você vai adorar:)

Amanda > Foi você mesmo a super contribuinte! Hahahahaha:) Ó, tô tentando participar do sorteio, mas teu blog tá fora do ar. Já viu? Beijo!

Catarinna > A Rishon tá em negociação com os Correios, pra ver uma forma de tornar o frete mais acessível, já que todo mundo reclama disso! Assim que tiver alguma posição aviso por aqui, tá? Brigada pelo carinho!

Carmine > Que judiação! Eu louca pra usar o Sereia - e nunca encontrei - e tu com o vidrinho em mãos e não experimenta? kkkkkkkkkk:) Pinta logo essas unhas, mulher!

Cynthia > Brigada pelo carinho, xuxu!

BEIJO, MENINAS!!!

Lenyssa Nunes

Anônimo disse...

Ixiii!! Eu já usei tbm mas ninguém das minhas amigas gostaram... :(

Beleza de Creuzas disse...

Anônimo > Tem gente que não acostuma com essas cores mais diferentes mesmo! Eu não canso de ouvir comentários sobre as cores que uso nas unhas:)

Mas o legal é experimentar coisas novas, né?

A diversão tá justamente em ser diferente!

Beijo,

Lenyssa Nunes

Amanda disse...

Lenyssa, foi toda uma troca de servidores, mas agora ele já está no ar, rs! -> www.baladaemcasa.com =)

Beijo!

Mulher Super Sapiens disse...

Menina, eu usei uma vez só... Confesso que no vidrinho achei mais bonito, mas qdo bateu a luz em cima da unha... Jiiisuuis, clamei pela acetona na hora! Adoro as cores da Impala, mas essa daí não me apeteceu o coração não...

Bjocas!
:***

Monica disse...

hahaha eu adorei a cor, comprei há poucos meses e lembro que passei um tempão com a cor nas unhas (tirava o esmalte e passava ele de novo)
tem cor de fusca azul velho